Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje é dia de falar sobre cabelos e nesse vídeo que postei com todo carinho eu mostro todos os meus cuidados com as madeixas.

Vamos lá para as minhas diquinhas:

Umectação: Eu sou apaixona por óleo de coco e a minha dica é aplicar nos cabelos e deixar agir por no mínimo  uma hora, eu deixo por pelo menos duas horas e o meu cabelo amaaaa essa etapa de nutrição.

Lavando os Cabelos: atualmente estou usando a linha Fios de Ouro da Eico essa é uma linha de tratamento completo para cabelos coloridos e com mechas. A linha é composta por 4 produtinhos o Shampoo, Condicionador, Máscara e o Óleo Sublime.

“O Ouro 24k, minério rico em oligoelementos, fortalece, hidrata e ilumina os cabelos, combinado a ativos vegetais tecnológicos em matriz tridimensional libera gradualmente os aminoácidos necessários para formação de um filme nos cabelos, juntos protegem a fibra capilar, recuperam a integridade dos fios além de prevenir o desbotamento e prolongar a cor.” Eico

Super Dica: assim que  lavo os cabelos eu faço a retirada do excesso da água com as mãos e depois faço o mesmo movimento com a toalha (como se eu tivesse espremendo o cabelo e não esfregando). Os cabelos molhados são mais frágeis e fáceis de quebrar, então evite enrolar a tolha ou friccionar os cabelos, para não danificá-los.

Onde Comprar: Minha Lojinha Ikesaki

Pentear os Cabelos: a forma ideal para pentear é começar das pontas para cima, pois com isso você não irá quebrar os cabelos tentando desembaraçar.

Evite ao máximo o uso de secadores, chapinhas e babyliss se você for ficar somente em casa, somente utilize se for realmente necessário. E quando usar não esqueça de um protetor térmico.

Esses são os cuidados básicos que eu tenho com os meus cabelos e vocês tem alguma dica dividir comigo???

Deixem aqui nos comentários que eu vou amar saber.

Se vocês gostam deste tipo de conteúdo vou deixar aqui alguns post e vídeos para vocês:

Cronograma Capilar

Cor Marsala, como fazer?

Máscara Cabelo Marsala 

Corte Bordado

Hidratação Maisena

Um beijão, fiquem com Deus e até mais.

X?X?

Umectação, Oleo de coco, Eico, Linha fios de ouro, cuidado com os cabelos, cabelos hidratados, cabelos de diva.