Oi gente tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é sobre uma Máscara/Condicionador para os cabelos nos tons de Marsala.

Essa máscara foi uma descoberta da minha cabeleireira que é muito mais que top, Gi sou sua fã ❤️ para quem é novo aqui no blog eu fiz a mudança de cor no meu cabelo há mais ou menos uns quatro meses e desde então eu venho buscando linhas de produtos específicos para essa tonalidade, já que o mercado está mais familiarizado com os ruivos e não com os vermelhos nesse tom.

Máscara Vinho Marsala

Algumas pessoas perguntam qual a cor do meu cabelo, e esse tom foi uma misturinha que a Gi fez e chegou nessa cor, que eu sou simplesmente apaixonada.

Um grande detalhe que você deve analisar antes de decidir fazer uma mudança  tão radical é a manutenção que a sua nova escolha irá lhe dar. Eu por exemplo tinha os cabelos com mechas e fazia manutenção à cada 4 meses, às vezes esperava até um pouquinho mais, afinal essa moda deixar a raiz mais escura acabava me ajudando, só que agora isso é impossível.

Eu deveria pintar os meus cabelos à cada trinta dias, é lógico que isso irá variar de acordo com o seu crescimento capilar, no meu caso ele vai muito bem obrigada (cresce de 2 cm à 3 cm por mês), mas com isso eu acabo tendo um certo prejuízo com a manutenção do vermelho, pois não fica nada bonito a raiz do cabelo escura.

E não é somente a raiz, ele fica opaco, sem brilho e parecendo “água de salsicha um pouquinho mais escura”, meninas acreditem em mim, o vermelho é lindo mas dá um trabalhão que até cansa. rs

Fiz uma resenha em vídeo também ?

Mas vamos lá para o que interessa que a resenha desse Condicionador Hidratante maravilhoso que a Gi me apresentou, e enquanto eu tiver essa cor no cabelo ele fará parte dos meus produtos essenciais.

O Condicionador Vinho Marsala é um produto da marca Mairibel, eu confesso que não conhecia os produtos da marca por tratar-se de uma empresa que fabrica linhas  para profissionais.

Máscara vinho marsala 2

Sobre o Condicionador:

O Condicionador Hidratante Vinho Marsala com óleo de argan, aminoácidos essenciais e outros hidratantes especiais, foi desenvolvido para reativar a cor e o brilho dos cabelos vermelhos, amenizando os tons grisalhos, hidratando e nutrindo os fios.

Quantidade: A embalagem contém 500 gramas que é muito bom, pois o produto rende bastante.

Onde encontrar: você pode pedir para o seu cabeleireiro solicitar  ao representante da marca, ou você pode comprar pelo mercado livre.

Quanto Custa: eu paguei R$40,00, foi um preço super justo pelo que o produto oferece e também pela quantidade, eu encontrei no mercado livre por R$35,00, porém é necessário a inclusão do frete, talvez sairá um pouco mais caro, mesmo assim ainda vale a pena.

Modo de usar: o cabelo deve ser lavado com um shampoo de sua preferência, retire o excesso de água e faça a aplicação enluvando mecha a mecha. É de extrema importância a utilização de luvas durante a aplicação, pois ele mancha as mãos, da mesma forma que os matizadores roxos. O tempo de espera é de 30 minutos, após isso é só enxaguar.

Composição: Cetearyl Alcohol, Ceteareth – 20, Glyceryl Stearate, Propylparaben, Vitis Vinifera Seed Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, BHT, Cetrimonium Chloride, Methylparaben, Tocopheryl Acetate, Methyl Gluceth – 20, Cyclomethicone, Dimethiconol, Hydrolyzed Ketarin, Parfum (fragrance), Basic Red 51, HC Yellow NO2, HC Blue NO.2, Glycerin, Citric Acid, Aqua (water), Benzyl salicylate, Coumarin,  Limonene,  Linalool. 

Durabilidade: ele funciona como um tonalizante e todas às vezes que você lavar os cabelos ele irá sair sim, isso é extremamente normal.

Como esse condicionador tem o tonalizante eu utilizo à cada 15 dias para reavivar a cor do meu cabelo, disfarçar a raiz e deixa-lo mais brilhoso, fazendo isso eu consigo pintar a cada dois meses.  Já economizo né amigas!!!

O produto está mais do que aprovado!!!! E vejam nessa foto eu já estou dois meses sem pintar o cabelo. #ficaadica ?

Cabelo Marsala

Se você tem vontade de pintar os cabelos nessa tonalidade, já compra esse condicionador pois além de hidratar ele deixa os cabelos lindos.

Espero que tenham gostado, vou ficando por aqui e até o próximo post.

Um beijo e fiquem com Deus.

X?X?

resenha máscara marsala, mascara marsala, cabelo marsala, mascara matizadora mairibel, vinho marsala, máscara cabelo marsala,