Oi gente tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre produtos para cabelo. Ebaaa! Recentemente eu recebi essa linha de nutrição da marca Seduction Profissional e eu fiz a resenha para vocês.

Para quem não conhece, a marca Seduction Professional faz parte da Eico que atua no segmento de cosméticos capilares há 8 anos e possui diversas linhas que são um sucesso e atendem diferentes tipos de cabelos.

Essa linha que conquistou meu coração desde que vi na Beauty Fair, afinal quem não ama Emojis, né?!?

fullsizerender

Proposta da marca

“A linha Emojis foi criada com o intuito de unir uma tendência mundial, a produtos de qualidade, com embalagem divertida e linguagem atual. ” Seduction Professional

Foram criadas 4 linhas para atender todas as necessidades capilares! Se você faz cronograma capilar essa linha é a perfeição pois tem produtos para todas etapas e também uma linha especial para as cacheadas ou para quem esteja em transição capilar.

Eu estou usando a linha #apaixonada e confesso que apaixonada eu fiquei pelo resultado que obtive no meu cabelo, essa linha é de nutrição e o meu cabelo amaaaaa essa etapa do cronograma.

Vou falar um pouquinho de cada linha, só para vocês se apaixonarem assim como eu.

#apaixonada Nutrição – essa linha foi desenvolvida para atender cabelos com dificuldade de nutrição. Sua fórmula rica em Óleo de Coco, que é extremamente umectante e Extrato de Avelã, que funciona como uma blindagem para os fios . Produto indicado para cabelos quimicamente tratados e porosos. O resultado são os cabelos nutridos, sedosos e protegidos.

#arrazou Hidratação – essa linha foi desenvolvida para atender cabelos que necessitam de hidratação. Sua fórmula possui a Manteiga de Cacau, que prolonga a hidratação e Óleo de Macadâmia, que hidrata na medida e recupera a fibra. Produto indicado para cabelos quimicamente tratados ou ressecados por danos naturais. O resultado são os cabelos hidratados, brilhosos e macios.

?? #salvação Reconstrução – essa linha foi desenvolvida para cabelos com necessidade de reconstrução. Sua fórmula possui um Blend incrível de Arginina, Aminoácidos e Whey Protain. Produto indicado para cabelos quebradiços e fragilizados. O resultado são cabelos reconstruídos e fortalecidos, um choque de reconstrução.

#amooocachos Cachos de Diva – foi especialmente desenvolvida para atender cabelos cacheados. Sua fórmula possui Colágeno e Elastina, que juntos dão forma e estrutura aos cachos, a Babosa, que hidrata e deixa os fios com mais movimentos. Produto indicado para cabelos cacheados ou em transição. O resultado são cabelos maleáveis e hidratados.

paixonada-seduction

Se você gosta de escolher os produtos também pelo cheiro eu vou te contar uma coisa rs, todas as linhas tem um cheiro maravilhoso, mas quem levou nota 10 para o cheirinho foi a linha #salvação. #ficaadica

Minhas considerações: 

O shampoo e condicionador são excelentes e cumprem muito bem com a suas funções, além do cheiro ser muito agradável. O shampoo é perolado, porém limpa muito bem o couro cabeludo e também os fios. Já o condicionador cumpre bem o papel ajudando muito desembaraçar os fios.

A máscara foi o produtinho que mais amei nessa linha, ela é bem espessa e na hora da aplicação já é possível sentir o cabelo desmaiado. Outra coisa que amo é que a máscara todas elas são de ação rápida, somente de 5 à 10 minutinhos é o suficiente e isso facilita muito a nossa vida tão corrida!

Amiga não tem desculpa para não cuidar do cabelo, tá!

*Dica da Su – como eu amo óleo de coco, eu potencializo a máscara com mais umas gotinhas do Eico Seduction Óleo de Coco Concentrado. Amei esse produtinho também. 

Eu estou usando essa linha desde que ganhei e o meu cabelo ficou super macio e com um brilho maravilhoso. ?

Vejam como está o meu cabelo.

img_7477

Sobre fazer o cronograma capilar eu já fiz um post completinho aqui no blog, mas vou explicar rapidinho a importância de cada etapa para que todos entendam o porque devemos fazer:

Hidratação: a função nessa fase é devolver a umidade natural dos fios;

Nutrição: a função principal da nutrição é devolver os lipídios para os fios que é a gordura natural e com isso o cabelo fica mais alinhado, sem pontas, com brilho e sedosos;

Reconstrução: a função nessa fase é repor a massa, aminoácidos e proteínas dos fios.

Se vocês tiverem dúvidas sobre cronograma é só acessar o post que está tudo lá. ?

Para maiores informações sobre a marca vou deixar aqui a fanpage da Seduction Professional.

A linha está super aprovada!!! Obrigada Seduction Profissional e parabéns por lançar no mercado um produto de qualidade, com um preço acessível e muitooooo fofo.

Se vocês já testaram os produtos dessa linha, deixem aqui nos comentários que eu vou amar saber o que vocês acharam também.

Um beijão, fiquem com Deus e até mais.

X?X?

**** Eu fui presenteada com esses produtos,  porém a política do blog é fazer resenhas sinceras e de acordo com as minhas experiências independente da marca ou empresa que disponibilizou o produto para teste.
#apaixonada seduction profissional, cronograma capilar, cabelos de diva, cabelos, cabelos hidratados, produtos para cabelos, cabelos lindos, marsala, cabelos vinho, cabelos lindos, cuidados com o cabelo.