Olá pessoal tudo bem?

A resenha de hoje é sobre a base milionária da Kat Von D, o danadinha que é cara viu. kkkkkk

Para quem não conhece a Kat Von D é uma tatuadora que fazia o Miami Ink, um programa super famoso de tatuagem nos Estados Unidos.

Essa é a descrição sobre ela e a marca para a Sephora onde seus produtos são vendidos exclusivamente:

“Seu estilo diferente e rosto incrivelmente belo revelam que ela é tão poderosa com pincéis de maquiagem quanto é como tatuadora. Sua paixão por maquiagem é traduzida em todos os produtos que ela cria, a partir de desenhos românticos e sentimentais, com as fórmulas ricas e altamente pigmentadas.” 

Olha ela toda estilosa. ?

Fonte: GOTCELEB

Captura de Tela 2016-02-17 às 21_Fotor
Depois de um longo tempo testando eu decidi fazer a resenha também em vídeo para mostrar qual é o real efeito da base.

O produto promete:
Longa duração, Alta cobertura, 24 horas de cobertura, Oil Free, Acabamento aveludado e Cobertura de tatuagens.

IMG_0343_Fotor
Minhas considerações:

Longa duração – a base tem longa duração, eu fiz o teste várias vezes e a base durou na minha pela por todo o dia, porém é necessário selar com o pó.

Alta Cobertura – ela tem uma excelente cobertura. 😉

Acabamento Aveludado – o acabamento é aveludado e sequinho, apesar de não ser uma base que seca muito rápida. O que eu gostei na base é o acabamento mais seco, pois como já disse em outras resenhas eu não gosto daquele efeito mais brilhoso.

IMG_0353_Fotor
Aplicação – Eu apliquei com pincel, com as mãos e a maneira mais fácil de aplicar foi com a esponjinha. Tome cuidado com a quantidade de produto, pois se colocar muito ela fica ensebada e não seca.

Transferência – fiz o teste após um tempo de aplicação e a base acaba transferindo um pouquinho, mas é aceitável. Veja o teste no vídeo.

Cobertura de Tatuagens – Isso foi uma das coisas que mais me decepcionou, fiz o teste em vídeo e após quatro camadas ainda foi possível ver a tatuagem, ou seja, não funcionou. Gastei um monte de produto e não cobriu.

Preço – Acho uma base muito cara aqui no Brasil, ela é boa mas na minha opinião tem bases melhores.

Aqui no Brasil ela é vendida pela Sephora e tem algumas tonalidades disponíveis no site o preço informado hoje é de R$ 199,00.

Eu comprei na Sephora dos Estados Unidos e paguei US$36 dólares.

Para quem gosta de saber a composição está aqui. ?

IMG_0348_Fotor

Desta vez eu nao coloquei as fotos com ela na pele, mas veja a resenha no vídeo que esta bem completinha.

Eu ainda fico com a Time Wise da Mary Kay e a Ultimate Finish da Vult, que são bases excelentes com um preço bem mais acessível.

Vou ficando por aqui, mas queria saber sua opinião. O que acharam???? Gostam de resenhas em vídeo? Alguém ai já usou essa base? Deixem aqui nos comentários.

Um super beijo fiquem com Deus e até mais.

X?X?