Oi gente tudo bem?

O post de hoje é sobre a nova base Ultimate Finish da Vult.

Essa base foi lançada na Beauty Fair do ano passado, porém demorou um pouquinho para chegar nas perfumarias. Agora já está disponível para comprar e eu logo garanti a minha para fazer resenha para vocês. ?

IMG_9964_Fotor

A Base Ultimate Finish na minha opinião é uma versão melhorada da base efeito matte lançada anteriormente, na realidade eu não sei dizer se a Vult irá manter a outra que é muito boa também, mas confesso que achei essa melhor. Fiz resenha da Efeito Matte vou deixar o link aqui!

Para essa nova linha estão disponíveis 7 cores, porém tomem cuidado quando forem comprar, pois as cores são diferentes, a minha cor na “Base Efeito Matte” é 04 e a na “Ultimate Finish” é 02, então é melhor você testar antes de comprar. #fica a dica#

Proposta do Produto:

“Base de Alta cobertura – auxilia no disfarce das imperfeições da pele, proporcionando um acabamento uniforme e natural, com efeito matte e de longa duração.”

O que eu achei:

O produto cumpre exatamente o que promete, a base é um pouco mais espessa que a base líquida matte, com isso ela fica um pouquinho mais difícil de aplicar, ela tem alta cobertura, secagem super rápida e o melhor de tudo é que deixa a pele sequinha e não transfere NADICA.

IMG_9967_Fotor

Eu fiz o teste ao vivoooooo e a coressss no vídeo. Não deixem de assistir. 😉

A Base é maravilhosa, eu fico super contente que uma marca nacional está investindo e lançando produtos de ótima qualidade e com valores bem acessíveis. Parabéns Vult!

Olhem o resultado aqui:

IMG_9940 2_Fotor
Eu comprei na perfumaria Takara da minha cidade e paguei R$29,00 preço super justo pela qualidade do produto.

Gente vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus.

X❤️X❤️