Oi gente tudo bem?

O post de hoje é o segundo sobre pincéis, e desta vez eu trouxe todos os que eu uso para aplicação de Base, Corretivo, Pó, Blush e Contorno.

Gente é pincel que não acaba mais. rs 😉

pincel 14

Vamos começar com os pincéis para aplicação de Base, BB Cream e CC Cream:

😉 Pincel Kabuki Reto W-115 da Macrilan – esse é o meu favorito para aplicar a base, pois ele é firme e macio ao mesmo tempo e eu achei ótimo para dar aquele polimento na pele. Nota 10 para este aqui!

pincel 2

😉 Pincel Double 07 da Dailus – esse é o meu segundo queridinho, ele tem o topo um pouquinho chanfrado, mas firme e macio também. (o legal deste pincel, é que de um lado você usa para aplicar a base e do outro para aplicar pó) 🙂

pincel 5

😉 Pointed Foundation Brush da Elf – esse é utilizado para aplicar base em pequenos lugares, eu gosto muito deste pincel, pois ele é firme e mais fininho no topo, facilita a aplicação perto dos olhos e nariz.

pincel 1

Pincéis para Corretivo e Contorno em Creme:

😉 Flawless Concealer Brush – esse pincel é para aplicação de corretivo em áreas menores, ele é bem macio e ótimo para aplicar corretivo nas laterais do nariz e nas olheiras também.

pincel 10

😉 Mini Mineral Powder da Sephora – a função do pincel é aplicar pó, porém eu uso ele para fazer contorno em creme eu já fiz um post aqui sobre os lápis para contorno da Smashbox Clique Aqui.

pincel 11

😉 Foundation (esse não sei a marca).rs – a função deste pincel é para aplicação de base, mas confesso que não gosto e uso ele para aplicar corretivo, pois acho que ele funciona melhor para isso. Quando aplico base com esse pincel fica muito marcado e não dando um resultado bacana na maquiagem.

pincel 12

Pincéis para produtos em Pó:

Neste caso eu tenho três pincéis e todos eles tem a mesma função, só o formato e maciez que acaba mudando um pouquinho. Os pincéis podem ser utilizados para aplicar Pó, Blush, Bronzer ou Iluminador.  Neste caso vai do gosto de quem esta usando mesmo.

😉 Complexion Brush da Elf;

pincel 3

😉 Powder Brush da Elf;

pincel 6

😉 Pincel Double 07 da Dailus.

pincel 4

Pincel para Blush:

😉 Blush – para aplicação de Blush é lógico né, não tenho uma explicação melhor.rs, na realidade esse pincel tem um tamanho médio e facilita para aplicação bem certinha nas maças do rosto.

pincel 8

Pincel para Bronzer:

😉 Professional Bronzing Brush – utilizado para aplicação do bronzer, esse pincel não é muito macio, mas eu já vi alguns dicas de colocar um pouquinho de condicionador quando for lavar que ele fica melhor, eu ainda não testei, mas vou testar e conto para vocês. Ele é chanfrado e facilita muito os traços do contorno na bochecha.

pincel 7

😉 Small Tapered Brush – Esse pincel é bem macio e com a ponta mais fininha o que facilita a aplicação do bronzer no nariz. (sabe aquele efeito de nariz mais fino, então eu uso ele para isso).

pincel 9

Gente esse post eu fiz com os pincéis que eu tenho e a forma que eu utilizo. Espero que possa ajudar vocês um pouquinho, pois é muito pincel que a gente até se confunde.

Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.