Oieee!

Resenha de hoje é sobre o kit maravilhoso de lápis para contornos no rosto.

contorno 3

Gente eu conheci esse produto em um cursinho que fiz aqui na Sephora sobre “contours and highlights”, e eu apaixonei, primeiro porque eu estou aprendendo agora a me maquiar e segundo que ele é macio e muito fácil de aplicar.

O produto é da Smashbox, a marca já tem loja no Brasil, mas esse produto não esta sendo vendido ai, eu não sei se eles irão levar para o Brasil, mas de qualquer forma se alguém for viajar pode aproveitar para comprar essa maravilha.

Tem pessoas que não gostam de contorno, eu acho muito bonito desde que seja suave. 😉

O primeiro de tudo que aprendi nesse curso foi identificar o meu tipo de rosto, pois isso muda todo o desenho do contorno. As meninas da Sephora são bem bacanas e elas ajudam muito aqui, então eu amei fazer esse cursinho “Free” é minha gente aqui é grátis. 🙂

Depois de descobrir qual era meu rosto comecei a rabiscar com esses lápis e fiquei parecendo sei lá o que.rs, mas a professora falou que o rabisco não importava e o que importava era o resultado final, e gente depois que esfuma tudo fica bom mesmo.

Chega de escrever e vamos lá para o Kit.

O Kit contém:

🙂 1 lápis Highlight

🙂 1 lápis Countour

🙂 1 lápis Bronze

🙂 1 apontador

🙂 1 encarte com instruções de como fazer os contornos de acordo com o formato do rosto.

*Gente como dica, para esfumar eu usei um pincel da Sephora “Mini Mineral Powder” nº 45 ½. Ele é ótimo e dá um super resultado, mas não faz parte do kit. 🙁

Coloquei as fotos aqui do antes e depois.

contorno 1

contorno 2

Site da Smashbox no Brasil – http://www.smashboxbrasil.com.br

Beijos, fiquem com Deus e até mais.