Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje trouxe aqui para vocês todos os meus últimos vídeos de comprinhas, essa é uma forma de vocês conhecerem algumas lojinhas daqui, produtinhos que trouxe do Brasil e também a delícia que foi comprar em San Andres.

Será mesmo que compensa comprar em San Andres????  Se você ainda não viu esse vídeo corre ver porque até eu fiquei abismada com alguns valores comparados com o Brasil.

Comprinhas San Andres

E como eu sei que muita gente gosta de vídeos de comprinhas, eu fui para o Brasil e trouxe algumas novidades (outras já nem era novidade para vocês, porém para mim era) rs. Então veja o vídeo e me conta se vocês já conheciam esses produtinhos.

Comprinhas no Brasil

Nesse outro vídeo tem comprinhas no Dolarcity aqui da Colômbia, essa loja tem um montão de coisinhas legais e confesso que sou simplesmente apaixonada, principalmente nos produtinhos para organizar a casa.

Comprinhas no Dolarcity

E por último minhas comprinhas na Miniso também aqui da Colômbia, eu fui em uma lojinha pequena e em busca de coisas para casa, resumo é que comprei organizadores para viajar e não encontrei nada que fui buscar. rs

Comprinhas na Miniso

Me contem aqui o que vocês mais gostaram.

Um beijo e até mais.