Oi gente tudo bem com vocês?
Chegou o dia de mais um desapegão lá no canal! Você gosta de desapegos??? Então chegou a hora de correr no canal e participar! Correeeeeee migas!
Ebaaaaaa, eu amo desapegos mas não participo senão teria de fazer desapego do desapego. rsrs

Como sempre eu estava fazendo uma limpeza geral aqui na minha penteadeira, quem me segue faz um tempo sabe que eu sempre divido tudo que recebo com vocês, afinal é humanamente impossível usar tudo que tenho e odeio jogar produtos fora porque venceu e é por este motivo que amoooooo fazer desapegos.

Outra vez nesse mês eu decidi fazer um desapego geral nas minhas maquiagens quiser faturar uma caixinha cheia de maquiagens (usadas, porém praticamente novas)  é só preencher o formulário abaixo e seguir as regrinhas abaixo.

Então você quer ser essa sortuda ou sortudo??? Venha participar!

Não deixem de comentar, curtir e dar dicas, eu quero saber quem será a sortuda ou sortudo mais engajados aqui no Canal. O próximo sorteio aqui no canal vou fazer por engajamento, então vamos começar desde já compartilhando com todas as migas.

Regrinhas básicas para participar:

* Preencher o Formulário – clique na foto para abrir o link


* Ser inscrito no Canal do Youtube, caso não for inscrito será desclassificado na data do sorteio.

* Ser residente aqui no Brasil.

Importante: O sorteio será  realizado no dia 26 de Junho e após o sorteio eu entrarei em contato com as sortudas/sortudos para que eu possa enviar os desapegos.

Fique super a vontade em me visitar nas outras redes sociais:

Instagram: Linda com Farofa
Facebook: Linda com Farofa

Deixem aqui seus comentários se estão empolgadas para ser uma das duas sortudas ou sortudos? Aproveita e compartilha com as amigas, mãe, tia, primas, inimigas e bora ajudar a esse canal chegar a 5000 logo vai! rs

Fiquem com Deus um super beijo e até mais.