Oi gente tudo bem com vocês?

Nessa busca de lojinhas que entregam no Brasil resolvi indicar essa última que também faz parte do grupo Zaful ( esse grupo está demais hein) rs, nem sabia que eles eram tão gigante assim.

A dica de hoje vai para os sapatos de saltos, quando eu trabalhava em uma multinacional eu tinha de usar roupas sociais diariamente e desde que sai de lá eu uso de uma forma mais esporádica, porém eu confesso que tenho uma quedinha por saltos mas eu busco conforto em todos eles, pois não adianta serem lindos e machucarem os pés.

Ultimamente eu venho usando mais saltos e a minha paixão está cada dia maior, foi então que recebi o convite para fazer esse post e decidi compartilhar aqui com vocês alguns modelinhos que achei.

No site Dresslily tem algumas opções que estão com o preço bacana e cheios de estilo.

Meu modelo favorito continua sendo os Scapins, pois eu sinto um friozinho nos pés e com eles eu posso usar meias finas. Mas como aqui é dica para vocês eu também escolhi algumas opções de sandálias de tiras que são ícones da moda e toda mulher tem de ter. Veja mais detalhes no site.

Os pretinhos clássicos:


Os nudes chiques:

E os coloridos e diferentes:

No site da DRESSLILY tem opções de roupas, sapatos, acessórios, produtos de beleza e muitas coisinhas mais, eles também entregam no Brasil* (verifique a política de entrega e prazos no site).

Os cupons de descontos e os descontos nos itens, também são os grandes atrativos, bem como as diversas opções estilos para atender todos os gostos e bolsos.

Espero que tenham gostado de mais essa diquinha e comece a buscar coisas diferentes para compor seu look.

Um super beijo, vou ficando por aqui e até mais.

Su ?

Esse Publipost é uma parceria da alegria paga pela Zaful.