Oi gente tudo bem com vocês?

Vamos falar um pouquinho sobre o que é a Academia da Beleza Uol, bom recentemente eu fiz a inscrição para se embaixadora desse projeto que é super top e está arrebentando.

A UOL Edtech em parceria com algumas feras do mercado da beleza, lançou o projeto Academia da Beleza que são cursos online nessa área.

Nessa primeira fase do projeto, a Academia da beleza contará com três super profissionais da área da beleza, são eles:

Thiago Fortes ministrará a Masterclass “Penteados: Do Clássico ao Contemporâneo”, onde ensinará penteados tradicionais, como coques clássico, à penteados mais inovadores, como tranças despojadas e sofisticadas.

Marcos Proença ministrará a Masterclass “Colorimetria e Mechas”, compartilhando  todos os segredos com que cuida dos cabelos das maiores celebridades do Brasil, abordando assuntos como Tipos de Reflexo e Free-hands.

Duda Molinos, um dos mais renomados maquiadores do país, ministrará a Masterclass “Maquiagem: Os princípios da beleza”, a oportunidade única de desenvolvimento para os maquiadores, que terão acesso aos segredos e técnicas de uma super referência do mercado, explicando assuntos complexos como as composições de cores, texturas, manobras e proporções.

Bom eu nem preciso dizer que fiquei alucinada no curso do Dudas Molinos, afinal admiro super o trabalho dele há muitos anos.

Nós embaixadores teremos a possibilidade de fazer um curso a nossa escolha totalmente gratuito, e logo iniciarei o meu. Adivinhem qual irei fazer???rsrs

Os cursos já estão no ar e usando o cupom de desconto do blog, você tem 10% na compra do curso (desconto por tempo limitado)

Cupom de desconto: 10lindacomfarofa

https://www.portaleducacao.com.br/parceiro/lindacomfarofa

Corre para aproveitar, vou deixar o link do site aqui e também fiz dois vídeos como foi o evento de lançamento e também como funciona a Academia da Beleza.

 

 

Está aqui uma ótima oportunidade de se profissionalizar ou até mesmo dar aquele upgrade no que você já faz muito bem. Eu aprendi desde pequena que o aprendizado é a única coisa que nunca irão nos tirar, então meus amores vamos estudar para atingirmos o que queremos.

Um grande beijo,

Fiquem com Deus e até mais.

X❤️X❤️