Oi gente tudo bem com vocês?

A Resenha de hoje é sobre a nova base da Avon, recentemente a Avon lançou a Base Líquida True Color FPS 15.

Eu estava mega curiosa para saber o efeito dessa base na pele e foi por este motivo que decidi testar e trazer a resenha aqui para vocês.

De acordo com a marca a base é desenvolvida com tecnologia exclusiva que se adapta perfeitamente ao seu tom de pele, garantindo uma aparência natural e um look impecável que dura o dia todo. Aplique quantas camadas desejar para atingir a cobertura ideal para você!

Como de costume eu fiz a resenha em vídeo para que vocês vejam a aplicação do produto.

Minhas considerações:

Tonalidades: essa linha tem disponível 18 tonalidades, a única dificuldade é ter de escolher o tom da base pela revista, eu particularmente acho extremamente difícil.

Crédito Imagem

Embalagem: o produto contém 30ml.

Cobertura: ela promete cobertura média, mas na minha opinião é uma cobertura bem leve. 

Textura: ela é bem consistente, porém a sua aplicação é um pouco complicada pois ela mancha bastante. Eu apliquei de várias formas e a melhor é com a esponja umedecida. Uma coisa que não me agradou foi a textura grudenta na pele e também eu senti uma leve ardência no rosto.

Transferência: o produto tem uma leve transferência, mas acredito que seja normal até mesmo por ser uma base mais hidratante.

Durabilidade: eu apliquei de manhã e fiquei o dia todo com a base, porém é impossível usá-la sem selar (na minha opinião), devido a textura grudentinha.

Onde encontrar: na loja online ou com as consultoras da marca.
Loja Online Avon

Valor: R$29,99 preço promocional, preço sugerido R$39,99.

Pontos Positivos: eu gostei bastante da tecnologia de adaptação das tonalidades, pois funciona super e com isso é mais fácil não errar na cor. Eu também adoro os produtos que contém fator de proteção solar, mesmo que seja baixo já é alguma coisa. E por último um ponto positivo para a quantidade de cores disponíveis.

Ingredientes: 

AQUA, CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE, GLYCERIN, BUTYLENE GLYCOL, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, PEG-10 DIMETHICONE, SILICA, TRISILOXANE, SODIUM CHLORIDE, POLYETHYLENE, QUATERNIUM-90 BENTONITE, CALCIUM SILICATE, PHENOXYETHANOL, CAPRYLYL GLYCOL, TETRASODIUM EDTA, PROPYLENE CARBONATE, DIMETHICONE CROSSPOLYMER, ETHYLENE BRASSYLATE, TRIFLUOROMETHYL C1-4 ALKYL DIMETHICONE, HEXYL LAURATE, CETYL PEG/PPG-10/1 DIMETHICONE, POLYGLYCERYL-4 ISOSTEARATE, ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE,TRIETHOXYSILYLETHYL POLYDIMETHYLSILOXYETHYL DIMETHICONE, ALUMINA, PARFUM, BORON NITRIDE, CETEARYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER, CAPRYLYL METHICONE, PEG/PPG-20/23 DIMETHICONE, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE. Pode conter: CI 77891, CI 77492, CI 77491, CI 77499, CI 77510.

Veja a foto sem e com base:

E vocês já testaram a base, deixem aqui nos comentários qual foi a sua impressão?

Eu vou ficando por aqui um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X❤️X❤️