Oieeee!!!!

Fazia um tempão que eu não trazia um post sobre moda e eu confesso que estava morrendo de saudades de fazer esse tipo de post para nos inspirar.

O post de hoje é sobre a febre chamada Jaqueta Bomber, é só ir em qualquer shopping que as vitrines e araras estão lotadas de opções, são tantas que até fica difícil saber qual levar para casa. Essa tendência está desde o ano passado e ainda faz parte das vitrines.

Mas o grande detalhe é que muitas vezes bate aquela dúvida com que eu vou usar e por este motivo eu vim fazer esse post com algumas dicas de looks que eu achei lá no Pinterest.

A jaqueta bomber é totalmente inspirada no guarda roupa masculino, porém as marcas super apostaram nessa tendência e hoje podemos ver diversos tecidos, estampas e bordados. Arrasaram!!!

Jaqueta Bomber + Calça

A combinação que logo imaginamos é a jaqueta bomber com Jeans, mas ela também fica maravilhosa com calça de alfaiataria, ou seja, vai com tudo meus amores.

@thassianaves      Steal The Look        Blog do Elo7        Juliana Parisi

Jaqueta Bomber + Short

Na minha opinião essa combinação vai bem com aquela bomber mais levinha, por exemplo de cetim. Como eu sinto muito frio nas pernas, não conseguiria usar em um dia mais friozinho não.

Guita        Fashion Closet           Gaby May         Fashionismo

Jaqueta Bomber + Saia

Uma combinação interessante e bem casual, nesse estilo eu gosto bastante pela mistura de uma peça “masculina” com uma bem feminina. Adoro essa mistura e isso mostra que podemos tudo e mais um pouco.

  Thássia Naves        Fashion Coolture           Steal the Look       Steal the Look

E vocês o que acham dessa tendência??? Gostam??? Deixem aqui nos comentários que eu vou amar saber.

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X❤️X❤️