Oi gente tudo bem com vocês????

A Resenha de hoje é sobre as novas Máscaras para cílios da Eudora, eu estava mega curiosa para testar esses lançamentos e eu vim trazer aqui para vocês, afinal a minha paixão por resenhar é maior que tudo. kkkk

Hoje é dose dupla, pois a marca lançou duas máscaras uma de volume e outra de alongamento, ambas fazem parte da linha Diva.

Proposta da máscara de Alongamento:

“A Máscara para Cílios Diva Alongamento Perfeito conta com mais de 310 cerdas que capturam e envolvem os cílios alcançando até os menores e ainda tem fórmula ultra preta.
Fizemos testes com várias mulheres e 100% delas afirmam que trocariam sua máscara atual por Diva que proporciona efeito de cílios postiços. A tecnologia Protect Film prolonga e protege o efeito da máscara ao longo do dia. A máscara proporciona até 0,6mm de alongamento e 90° de curvatura. Desperte a diva que existe em você.”

Proposta da máscara de Volume:

“A Máscara para Cílios Diva Volume Máximo conta com mais de 320 cerdas que capturam e envolvem os cílios alcançando até os menores e ainda tem fórmula ultra preta.
Fizemos testes com várias mulheres e 100% delas afirmam que trocariam sua máscara atual por Diva que proporciona efeito de cílios postiços. Desperte a diva que existe em você.”

A Eudora arrasou nesses lançamentos e elas entregam aquilo que prometem. Vejam essa foto, no olho esquerdo eu apliquei a máscara de Alongamento  e no olho direito a máscara de volume.

Minhas considerações sobre as duas máscaras

Eu confesso que gostei mais da máscara de alongamento, pois fiquei com os cílios mais bonitos e gigantes do jeito que eu amooooo.

Embalagem: embalagens lindas e super cara de diva mesmo, ambas contém 8ml.

Aplicador: a máscara de alongamento tem uma aplicador que contém 310 cerdas e tem um formatinho super fácil para dar aquele efeito de alongamento mesmo, sou seja, ela entrega exatamente o que prometeu.

A máscara de volume tem 320 cerdas e são mais juntinhas, fazendo com que deixe os cílios bem penteados e com bastante volume.

Textura: a textura do produto é ótima, elas não são à prova d’água e os cílios ficam bem confortáveis.

Durabilidade: a máscara dura o dia inteiro e retirei no banho com sabonete demaquilante.

Onde comprar: é possível comprar com as consultores de beleza, vou deixar aqui o contato do meu super amigo Beto que me emprestou essas duas lindezas para testar para vocês.
Consultor TOP : Beto
Facebook: https://www.facebook.com
Celular: 11 98406-8437

Preço Sugerido: R$ 59,99 mas está em promoção nesse ciclo R$ 49,99

Vejam em vídeo o resultado da aplicação.

E vocês me já testaram???? O que acharam das máscaras, deixem aqui nos comentários que eu vou amar saber.

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?

Eudora, máscara alongamento diva, máscara volume diva, linha diva eudora, maquiagem, cílios de boneca, cílios alongados,