Oi gente tudo bem com vocês???

Como o lançamento do filme está quase aí eu vim contar um pouquinho para vocês da minha paixão pela a Bela e a Fera e porque eu amo tanto esse conto de fadas.

Crédito Imagem

Quem me acompanha já faz um tempinho sabe o quanto eu amo, e desde que assisti o desenho da Disney eu tive a certeza de que é o conto de fadas mais lindo de todos.

E não me julguem eu sei que já estou tiazinha, mas amoooooo demais e tenho várias coisinhas da Bela e a Fera viu.

Eu me lembro que quando o musical veio para o Brasil em 2009 (nossa faz muito tempo), eu quase tive um treco e fiquei alucinada querendo ir de qualquer jeito e graças à Deus eu tive a oportunidade de assistir, gente que coisa mais linda dessa vida.

Em 2011 eu realizei o meu primeiro sonho que era conhecer a Disney, pensa em uma criança que chorava toda hora…kkkk era cada mico que eu pagava, mas o mais importante era ter a sensação de sonho realizado e nada mais importava, aquele lugar é um sonho e eu sei que para alguns pode parecer banal, mas no meu caso foi olhar para aquele castelo e relembrar a minha infância e que eu nunca imaginaria  que um dia estaria lá, mas eu consegui!!!! “Nada é tão nosso, quanto os nossos sonhos”

Voltando a minha paixão pela Bela e a Fera… já me perguntaram várias vezes o por que eu amo tanto esse conto de fadas e a minha resposta é simples: “O verdadeiro amor supera todas as dificuldades, preconceitos e aparências.” Apesar de ser um conto, ele nos mostra que o que vale são os sentimentos como o amor e a admiração pelo próximo, então todo o resto é secundário. Vocês precisam de uma explicação melhor????

A vida é pesada demais para você não se permitir gostar de algo que dizem ser totalmente infantil, eu não me importo e de uns tempos para cá me permito viver e fazer tudo que gosto, sem amarras ou qualquer receio que serei julgada por isso. Se você gosta de princesas, sereias, unicórnios me diz qual o problema nisso???? APENAS VIVA!!!!!

O filme será lançado no dia 16 de março e eu não vejo à hora… (alguém ai se identifica???), e também foi por esse clima de lançamento que decidi trazer alguns achadinhos da internet sobre a Bela e a Fera e também mostrar as minhas coisinhas para vocês.

?1  – Mini Melissa – Lojas Melissa

?2 – Capinha de celular – Gocase

?3 – Batom Bela – Pausa para Feminices 

?4 – Mochila Amarela – Dafiti

?5 – Melissa Adulto – Lojas Melissa

?6 – Mini Melissa – Lojas Melissa

?7 – Lancheira – Dafiti 

?8 – Coleção Bela e a Fera – L’oreal Europa  Essa é aquela hora que você por morar no Brasil e não poder ter essa coleção incrível que somente está disponível na Europa. buááááááááá

?9 – Havaianas – Lojas Americanas

?10 – Almodada – Riachuelo 

Agora um pouquinho das minhas coisinhas para vocês verem o quanto eu gosto da Bela e a Fera! ❤️

E esse é meu sonho de consumo! A grife americana Gemvara lançou uma coleção de anéis de noivados inspirados nas princesas da Disney, e confesso que é um mais lindo que o outro. Esse aqui é o da Bela, mas o mais bacana é que você pode customizar de acordo com o seu estilo! Como eu amooo ouro branco eu já customizei o meu no site e olha como ficou….rsrsrsr Agora só falta a grana para comprar, porque esse eu usaria mesmo sem noivo. kkkkkkkkk

E vocês gostam da Bela e a Fera também??? Deixem aqui nos comentários que eu vou amar saber!

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?

Disney, Bela e a Fera, A bela e a fera, Princesas, anéis de noivado princesas, eu amo a bela e a fera, lançamento do filme bela e a fera,  melissa bela e a fera, mini melissa bela e a fera, maquiagens bela e a fera, vivara bela e a fera,