Oi gente tudo bem com vocês????

E já fazia um tempinho que eu não trazia aqui uma resenha de Máscara de Cílios né…..Mas hoje eu trouxe o super lançamento da Mary Kay. \0/ \0/ \0/

A Resenha de hoje é sobre a nova Máscara Lash Intensity, eu estava mega curiosa para testar esse lançamento e lógico trazer o resultado aqui para vocês.

Proposta do produto de acordo com a marca:

84% cílios mais longos!
200% mais volume!
1000% inesquecível!
Com sua fórmula inovadora e aplicador exclusivo Double Impact™, a Máscara para Cílios Lash Intensity alonga e dá volume aos cílios, além de hidratar e nutrir os fios. Intensifique seu olhar!

O que dizer depois de toda essa propaganda????

Toda vez que tem lançamentos de máscaras é sempre aquele suspense se o produto entrega aquilo que ele promete e nada melhor do que testar para saber.

Eu só posso dizer que estou completamente  apaixonada nessa máscara e fiquei surpresa com o resultado que ela proporcionou em meus cílios.

Ela realmente cumpre o que promete, dando bastante volume e alongando os cílios.

Vejam a diferença de um olho com máscara e o outro sem máscara.


Até o momento eu só achei pontos positivos nesse produto ❤️

Principais Ingredientes: ela possui Pró Vitaminha B5 que ajuda a proteger, nutrir e fortalecer os fios, componente ácido graxo emoliente que ajuda a prevenir a quebra dos fios, além de vitamina E, famosa por sua ação antioxidante.

Embalagem: ela tem um design lindo e contém 9,46ml ou .32oz.

Aplicador:  com a função Double Impact (Volume e Extensão), ele realmente é maravilhoso, cumpre o que promete dando ao mesmo tempo volume e alongamento.

Textura: a textura do produto é sensacional, além de bem pigmentado ele é super macio de aplicar e não deixa os cílios duros.

Durabilidade: a máscara dura o dia inteiro sem derreter, apliquei de manhã e somente retirei na hora do banho com o sabonete demaquilante.

Onde comprar: é possível comprar com as consultoras de beleza da Mary Kay.

Preço Sugerido: R$ 69,90

E para quem ama saber a composição toda do produto está aqui ?

Vejam em vídeo o resultado da aplicação, o produto está mega aprovado! Parabéns Mary Kay! Arrasou!!!!!

E vocês me já testaram???? O que acharam da máscara, deixem aqui nos comentários que eu vou amar saber.

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?

Máscara mary kay, mary kay, mascara nova mary kay, lash intensity, cílios de boneca, cílios gigantes, como ficar com os cílios gigantes, como deixar os cílios gigantes?, máscara para cílios,