Oi gente tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre os produtos da marca Verídica It Make-up, eu ainda não havia usado os produtos da marca, mas no final do ano eu recebi um press kit super fofo e vim contar aqui para vocês o que eu achei.

Para quem ainda não conhece a Verídica It é uma marca 100% brasileira e está no mercado há mais de 20 anos a empresa tem linhas  completas de maquiagem e o objetivo é satisfazer o exigente universo feminino.

Eu recebi os produtos da linha HD, são produtos usados para quem faz fotografias, filmes e programas de TV, normalmente esses produtos tem uma ótima cobertura da pele e evitam os excessos de maquiagem que são possíveis ver com as câmeras de alta definição.

Mas vamos lá que vou contar para vocês o que achei de todos os produtinhos que recebi.

Primer HD

O primer tem a função de disfarçar as linhas de expressão e também minimizar a aparência dos poros, e ainda ajuda na fixação da maquiagem que é tudo que a gente mais quer né meninas.
O que eu mais amei nesse produto é que nele contém proteínas de arroz e quando passa na pele dá aquela sensação de nutrição e hidratação.

Embalagem: contém 30g.

Base Líquida HD

“A Base Liquida HD da Verídica It Make Up cobre sem falhas as imperfeições da pele, ao mesmo tempo que hidrata e disfarça as linhas de expressão, mantendo aparência natural e uniforme, pensado para suprir a necessidade de quem está sob os holofotes. A Base Líquida HD deixa sua pele com um acabamento impecável que resiste a iluminação forte e radiante, permanecendo invisível na tela da TV e na vida real.” Verídica It

Eu recebi a cor Bege Claro, apesar de ter ficando um pouquinho diferente da tonalidade da minha pela a base oxidou um pouco, mas com o pó eu fiz a correção total e amei o resultado na pele.

Tonalidades:  01 Bege Claro, 02 Bege Médio, 03 Morena Clara e 04 Morena Média.
Embalagem: contém 30ml e tem um ótimo rendimento, pois não é necessário a utilização de muito produto para ter uma boa cobertura.
Textura: creme e super fácil de aplicar,  demora um pouco para secar, porém após seco a sensação na pele é de conforto.
Transferência: o produto tem uma leve transferência, nada de mais.

Corretivo Líquido

Esse corretivo tem uma textura fina e é super fácil a aplicação, possui uma cobertura leve e natural.

Tonalidades: 01 Bege Claro , 02 Bege Médio, 03 Bege Claríssimo.

Dica da Su:  como ele seca bem rapidinho eu sugiro aplicar e já esfumar, para dar um feito melhor na maquiagem.

Pó Compacto HD

Eu adorei o pó compacto, ele tem uma textura bem fininha e agradável com um toque aveludado.
Esse produto está disponível em quatro tonalidades: 01, 02, 03 e 04.
Embalagem: contém 9,5g.

Batom Matte Urbano

Uma linha super top de batons matte composta por 14 cores cheias de personalidade, eu recebi a cor Madri que e um Nude com um fundo marrom, maravilhoso e super usável no dia a dia. Como eu amoooooo viajar e amo batons já me apaixonei pela linha completa que tem nomes de várias cidades do mundo. Arrasaram na escolha!

*crédito imagem: http://www.veridicait.com.br/produto/batom-matte-urbano/

Madri, a conquistadora   |   Paris, a romântica   | Roma, a culta   |   São Paulo, a multifacetada  New York, a sofisticada  | Berlim, a moderna | Milão, na moda | Barcelona, a descontraída  Dubai, o luxo   |   Viena, a apaixonante   |   Amsterdam, a liberdade   |   Londres, a realeza  Buenos Aires, a despojada | Veneza, a sensual.

Máscara para cílios Extra Volume 

Uma máscara que tem a função de dar volume e alongar os cílios, ah e ela é a prova d`água, mas o que eu mais amei nessa máscara é a textura e também o aplicador que facilita muito a aplicação e não deixam os cílios com pelotas de produtos.
No vídeo eu usei três camadas de produto e o cílios ficou bem volumoso e do jeito que eu gosto.
Embalagem: contém 8ml.

Kit de Sobrancelha 

Gente esse foi a cereja do bolo, pois além de ser muito fofo são duas tonalidades de sombras super versáteis que eu usei para fazer a maquiagem nos olhos também.

O kit que recebi é composto por duas sombras, um pincel esponjinha e uma pinça. Mas a marca tem uma segunda opção de kit que contém quatro cores.

Todos os produtos da marca estão à venda em diversas lojas, entre nesse link Onde Comprar e digite seu CEP, para encontrar bem pertinho de você!

Eu fiz um maquia e resenha para vocês usando todos os produtinhos que recebi. Espero que gostem!

E vocês já conheciam a marca? Deixem aqui nos comentários qual produtos gostaram mais e também querem testar.

Vou ficando por aqui, um super beijo fiquem com Deus e até mais.

X❤️X❤️

**** Eu fui presenteada com esses produtos pela marca, porém a política do blog é fazer resenhas sinceras e de acordo com as minhas experiências independente da marca ou empresa que disponibilizou o produto para teste.

#minhabelezaverdadeira

Resenha, veridic it, base liquida hd, primer hd, batom matte, linda com farofa, press kit, maquiagem, tutorial de maquiagem.