Oi gente tudo bem com vocês?

E hoje tem post sobre produto para o cabelo, é minha gente ultimamente eu tenho testado tanta coisa para os cabelos que confesso que estou amando falar sobre isso.

O produto de hoje eu recebi no evento Ikesaki Fashion Day, se você ainda não viu o meu vídeo de recebidos vou deixar aqui para vocês verem a maravilha que foi. Esse eu posso chamar de recebidos da Alegria. kkkkk

Mas vamos lá para o produtinho de hoje que é o Tratamento de Alta Performance como Argila Branca da empresa All Nature.

Para quem não conhece a All Nature é uma empresa brasileira e está no mercado desde 1995, a empresa tem várias linhas de produtos para uso profissional e também para o consumidor final.

Esse kit que eu recebi é uma versão pequena para uso em casa e tem o rendimento de 1 a 2 aplicações. Se preferir leve para seu profissional de confiança fazer a aplicação. Mas eu usei em casa e mostrei tudo em vídeo para vocês.

“Plástica Capilar de alta performance para reposição de massa capilar. Seus ativos, tais como Argila Branca, Luna MatrixTM e CMC Capilar devolvem o aspecto saudável de um cabelo virgem. Elasticidade, força, maciez e brilho recuperados já na primeira aplicação.” All Nature

Esse kit é composto por 4 produtos:

Óleo Anti Resíduo – Primeiro Passo

Ele contém uma mistura de componentes oleosos, ésteres naturais e agentes umectantes, que retiram resíduos de polímeros, silicones e restos de agentes de condicionamento e de produtos aplicados anteriormente.

Componentes: Ésteres de Frutas, Agentes Umectantes, Óleos de Jojoba, Castanha do Pará e Vitamina E.

Esse produto é utilizado como o 1º passo do tratamento, deve ser aplicado em todo o cabelo e deixar agir o produto por 5 minutos, após 5 minutos enxaguar para iniciar o segundo passo.

Máscara Plástica de Argila – Segundo Passo

Rica em agentes de condicionamento e hidratação para o cabelo e o couro cabeludo. Contém tecnologia Nanoplus, um ativo formado por nanopartículas acelerados que aumentam a performance da Máscara, diminuindo seu tempo de ação. Os Aminoácidos penetram facilmente no fio, proporcionando intensa hidratação.

Componentes: Nanoplus , Argila, Ceramida, Óleo de Jojoba, Aminoácido do Trigo, Lactato de Amônio, Silicone, 18MEA, Queratina, e Mix de Aminoácidos (Arginina, Cistina e Glicina).

Esse produto é utilizado como 2º passo do tratamento, aplicar em todo o cabelo e aguardar 10 minutos para iniciar o terceiro passo. Nesse passo é necessário a utilização de uma touca plástica ou papel filme (como usei no vídeo).

Shampoo Suave – Terceiro Passo 

Os tensoativos suaves retiram os resíduos orgânicos da argila, sem retirar seus ativos, pois a máscara já hidratou profundamente os fios.

Componentes: Tensoativos suaves e Poliquatérnio 44.

Esse produto é utilizado como o 3º passo do tratamento e a aplicação é como um shampoo normal e ele tem a função de retirar os resíduos orgânicos da Argila.

Máscara Selante – Quarto Passo

A Máscara Selante apresenta a inovação tecnológica de associar o ativo patenteado Luna MatrixTM ao CMC Capilar Análogo, tratando o fio e deixando-o com aspecto e permeabilidade à água similar ao cabelo sem química (Cabelo Virgem). Como resultado a cutícula fica selada, refletindo alto brilho e fornecendo maciez ao fio e o cabelo perde a porosidade causada por processos químicos.

Componentes: Mix de Silicones, Poliquatérnios 39 e 91, 18MEA, Luna MatrixTM e Filtro Solar.

Esse produto é utilizado como o 4º passo do tratamento e ele tem a função de Selagem da cutícula e finalização. Aplique o produto e aguarde por 10 minutos, após esse período enxaguar. Não é necessário o uso de finalizadores.

O último passo do tratamento, você pode optar em escovar os cabelos ou deixar secar naturalmente. Eu deixei secar naturalmente para ver o resultado sem qualquer fonte de calor.

Como curiosidade eu fui pesquisar qual a função da Argila Branca para os cabelos: ela tem a função de limpar o couro cabeludo e reduzir a oleosidade. Ela pode ser usada como anti-resíduos e também para desintoxicar o couro cabelo. E a Argila Branca pode ser usada em todos os tipos de cabelos. Ameiiii

Gente eu realmente fiquei impressionada com o resultado do tratamento, meu cabelo ficou macio, brilhoso e mega hidratado. Vejam o resultado do cabelo no vídeo!

Depois de várias tinturas o meu cabelo estava precisando desse cuidado tão especial! Obrigada All Nature!

Esse kit é para ser usado naqueles dias que queremos nos cuidar e tiramos um tempo somente para nós, afinal são quatro passos e necessita de um pouquinho mais de carinho e atenção, mas nós mulheres maravilhosas merecemos.

Onde encontrar: Na loja online da Marca All Nature

http://allnatureshop.com.br/por-finalidade/tratamento/kit-argilotherapy.html

Valor do Kit: R$149,00

E vocês já conheciam a marca? Já usaram produtos com argila no cabelo? Deixem aqui nos comentários que eu vou amar saber.

Um grande beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?.

**** Eu fui presenteada com esses produtos pela marca, porém a política do blog é fazer resenhas sinceras e de acordo com as minhas experiências independente da marca ou empresa que disponibilizou o produto para teste.
Detox capilar, argila branca, argila para os cabelos, all nature, cabelos de diva, argila,