Oi gente tudo bem com vocês?

Andei meio sumidinha daqui, mas foi a correria mesmo e também estou fazendo a programação do Blog e Canal para o Final de Ano e para isso tive que dar uma pausa forçada para conseguir me organizar.

Como eu dei essa pausa para organização a minha maior companhia foi música, pois eu não consigo trabalhar sem ouvir música.

Quem me acompanha já faz um tempinho sabe que eu sou apaixonada por música e no início desse ano eu fiz vários vídeos com as minhas playlists favoritas no Spotify.

Desde que eu gravei o vídeo Playlist da Sofrência eu acabei adicionando diversas músicas e foi isso que me inspirou fazer um post atualizado para compartilhar novamente aqui com vocês.

Esse vídeo foi bem legal e eu vou deixar aqui para quem ainda não viu, dar aquela conferida lá no Canal.

Aqui também está a playlist para você que gosta daquele estilo mais romântico, vintage, velharia mesmo. Afinal sou dessas, amoooooo um Love Songs. Segue a minha playlist no Spotify que sempre adiciono músicas bem legais.

E você ai me conta qual o seu estilo de música favorito? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber.

Um grande beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?

Playlist Romantica, Love song, Spotify, Playlist da Sofrência, Músicas lentas, Músicas românticas, Músicas antigas, Músicas para namorar, playlist spotify