Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje tem resenha de batom aqui no blog e também no canal e desta vez eu testei o batom da linha Coisas de Quem Ama da Dailus.

O lançamento dessa linha foi na Beauty Fair em comemoração aos 10 anos de empresa e eles fizeram uma parceria com a Swarovisk o que deixou a linha com um charme todo especial.

A linha é composta por seis tonalidades de batons longa duração matte, dois batons Crystal, cinco sombras líquidas, uma máscara para cílios, cinco lápis para os olhos, duas tonalidades de blush meteorito e cinco lápis para os lábios.

Estou ansiosa para que essa linha chegue nas prateleiras.  
Lá na feira eles estavam com um espaço super fofo para os influenciadores digitais e além de apresentarem toda a linha, eles nos presentearam com alguns produtos da linha.

Mas vamos lá que hoje é dia de batom da semana e vou falar dessa lindeza que é o Roxo Nostálgico da linha longa duração matte.

batom-roxo-coisas-de-quem-ama

Minhas considerações:

? Pigmentação: o batom é super pigmentado.

? Textura: esse batom é bem matte mesmo, ele tem uma textura um pouco difícil de aplicar e acabou ficando um pouco manchado. Nada que tire todo o encanto do batom.

? Fixação: No meu caso após 3 horas, ele começou a sair no centro dos lábios.

? Acabamento: os lábios ficam bem secos, não chega ser desconfortável mas fica bem sequinho mesmo. Se você não gosta de batons matte, não compre!

? Cheiro: é bem agradável.

? Esse batom Craquela?!?: ele não craquelou e também não esfarelou.

? Valor: a empresa ainda não disponibilizou os valores dos batons, assim que souber eu venho atualizar esse post.

? Onde encontrar: os produtos dessa linha ainda não estão disponíveis para venda, vamos aguardar cheios de ansiedade, pois além de bons os produtos é uma ótima linha para quem gosta de colecionar.

batom-roxo-dailus

E então gostaram da escolha da semana? O que acharam dessa cor??? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber!

Vejam em vídeo como ele fica ?

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?

#dailuscomcristais

**** Eu fui presenteada com esses produtos na Beauty Fair,  porém a política do blog é fazer resenhas sinceras e de acordo com as minhas experiências independente da marca ou empresa que disponibilizou o produto para teste.
batom matte, batom dailus, dailus coisas de quem ama, coleção 2016, coleção dailus 2016, coleção dailus swaroviski, coisas de quem ama dailus comprar, dailuscomcristais, dailus coisas de quem ama, dailus swarovski