Oi gente tudo bem com vocês?

O post de hoje é a dica de um produto de hidratação para os lábios, eu conheci esse produtinho já faz uns quatro meses e desde então ele virou a  minha paixão semanal.

Eu sei que tem vários dicas caseiras para esfoliação e hidratação dos lábios, porém igual a essa eu ainda não experimentei.

O produto que estou falando é essa maravilha da Mary Kay.

satin-lips-mary-kay

“O Kit Lábios de Seda, é um sistema único de cuidado com os lábios, composto de dois produtos que delicadamente esfolia e hidrata os lábios, mantendo-os macios e com textura lisa.” MK

Esse kit é composto por dois produtos, uma Máscara e um Bálsamo.  A Máscara tem a função de esfoliar de uma forma bem leve os lábios e com isso remove todas as células mortas. E o Bálsamo tem a função de deixar os lábios macios e hidratados.

Vejam o modo de usar nesse vídeo e o resultado nos lábios.

Principais ingredientes dos produtos:

Máscara para os Lábios Satin Lips

?Extrato da Folha de Camellia Sinensis (Camélia) – é um agente antioxidante que combate os radicais livres da pele que provocam o envelhecimento precoce.

?Acetato de Tocoferila (Derivado da Vitamina E) – antioxidante que protege a pele contra a ação dos radicais livres decorrentes da exposição ao meio ambiente.

Bálsamo para os Lábios Satin Lips

?Ceramida 2 – É um condicionante que contribui na formação de uma barreira invisível ajudando a manter a hidratação da pele.

?Vitamina E e seu derivado (Tocoferol e Acetato de Tocoferila) – antioxidantes que protegem a pele contra a ação dos radicais livres decorrentes da exposição ao meio ambiente.

Funções: ele faz a esfoliação de uma forma bem leve. porém faz toda a retirada das peles dos lábios e o bálsamo também cumpre muito bem a função de hidratação.

Embalagem: contém apenas 8g, mas como não é necessário aplicar muito produto para se ter um excelente resultado, acredito que esse produto irá durar muitoooo.

Cheiro: o produto quase não tem cheiro, então fique tranquila que não causará qualquer incomodo.

Onde encontrar: procure uma consultora de beleza próximo à você.

Valor: o kit custa R$75,00 (consulta feita na data de hoje).

Eu super indico esse kit, pois nada melhor que termos os lábios hidratados, macios e bem cuidados.

E então vocês já usaram esse produtinho? Deixem aqui nos comentários se gostaram?

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!

X?X?

linhas labios satin, kit lábios de seda resenha, mary kay boca de seda, kit lábios de seda satin lips resenha, lábios de seda mary kay benefícios , hidratação para os lábios, esfoliação para os lábios, lábios macios, lábios hidratados.