Oi gente tudo bem com vocês?

E hoje é dia de resenha nesse blog e também lá no canal.

Eu estava super ansiosa para fazer resenha desse produto, desde que recebi da Vult.

O Kit contém uma Base HD, um corretivo e um pincel.

base-hd-vult

A Vult chegou na Beauty Fair cheia de novidades e confesso que um produto mais legal que a outro.

Dentre os lançamentos eu quero testar a Água Micelar, Lenços Demaquilantes, Lápis Incolor para os Lábios, Limpador de Pincéis em Aerosol e as Hastes Flexíveis (elas tem as pontinhas perfeitas para acabamento da maquiagem). Todos esses produtinhos eu testei na feira, mas para fazer resenhas eu preciso usar por mais tempo. ?

produtos-vult

Mas vamos lá que o post de hoje é sobre a nova Base HD Alta Cobertura!

Proposta do Produto de acordo com a marca:

“Com efeito matte, a nova Base HD Alta Cobertura da Vult proporciona acabamento de alta definição, disfarçando rugas, linhas de expressão e outros sinais. Além da cobertura HD, ela também hidrata e uniformiza a pele, deixando-a com um aspecto natural e sem imperfeições. Sua fórmula é à prova d’água e não comedogênica/acnegênica. Ao todo são 16 tonalidades que valorizam a beleza das brasileiras.”

Vejam a resenha em vídeo ?

Minhas considerações:

Duração – eu fiz o teste várias vezes e a base durou na minha pele o dia todo. Usei essa base sem selar com o pó e também selando, o efeito dela é ótimo das duas formas, porém eu sempre prefiro selar para não correr o risco de derreter.

Cobertura – ela tem uma proposta de cobertura alta, porém eu considero que tenha uma cobertura média (uma cobertura muito boa, mas não é alta).

Acabamento – o acabamento é matte e fica bem sequinha.

Aplicação – fácil aplicação e na minha pele secou bem rápido.

Transferência – fiz o teste após um tempo de aplicação e a transferência é mínima. Veja o teste no vídeo.

Preço – o preço sugerido dessa base é de R$33,50.

Embalagem – é uma bisnaga muito parecida com as anteriores,eu gosto desse tipo de embalagem, pois não há extravio de produto, ela contém 26g é muito prática e fácil de carregar na bolsa.

Tonalidades – esse item foi o ponto mais positivo da linha, pois ela contém 16 tonalidades de cores que foram desenvolvida para atender uma maior quantidade de tons de peles. Eu achei bem bacana, pois muitas vezes é difícil achar a tonalidade ideal da pele e tendo mais opções fica tudo de bom né minha gente.

Proteção Solar – Ela não tem fator de proteção solar, sendo necessário o uso de um protetor antes da aplicação da base.

Onde encontrar – o lançamento para as lojas será agora em outubro, então acredito que em breve será possível comprar tanto online como nas perfumarias.

A base está aprovada e eu confesso que esperava uma cobertura maior, mas tudo bem!

Resultado na pele:

efeito-base-vult

Sobre o corretivo, eu achei ele com uma textura um pouco fina e por ele ser uma tonalidade mais escura que a minha pele eu faço uma misturinha com um mais claro e uso ele como corretor. Eu tenho o hábito de utilizar corretivos na tonalidade salmon para camuflar as minhas olheiras e depois utilizo um bem mais claro para iluminar toda essa área.

E então quem também está ansiosa para testar essa base??? Deixem aqui nos comentários, eu vou adorar saber.

Um super beijo fiquem com Deus e até o próximo post.

X?X?