Oi gente tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre um produto que já venho usando há algum tempo que é o Bepantol Spray, inclusive já não é novidade que sempre potencializo as minhas máscaras para os cabelos com o Bepantol né.

Esse produtinho veio na minha Glambox e até já entrou em vídeos de favoritos aqui do canal. Se você gosta de vídeos de favoritos  dá uma olhadinha  Nesse aqui.

Mas esse post é para falar sobre os benefícios do produto, e como eu recebi as informações da marca decidi fazer esse post já que eu sou fã e uso mesmo os produtos da marca.

O Bepantol® Derma Solução Spray deixa os fios macios e com brilho. A alta concentração de dexpantenol (Pró-Vitamina B5) presente evita a perda excessiva de água pela pele e pelos fios de cabelo e ajuda na renovação natural. Além disso, ambos podem ser utilizados no rosto e em outras áreas do corpo.

Infografico_Fio de cabelo

A Bepantol® Derma oferece uma linha de produtos para cuidar de cada detalhe do corpo. Cada um deles tem uma função específica que ajuda a hidratar a pele e os cabelos. Sua fórmula contém Dexpantenol (pró-vitamina B5), agente hidratante que favorece a renovação natural da pele e dos fios de cabelo. A linha é composta por quatro produtos:

?Bepantol® Derma Solução Spray (frasco de 50 ml), possui uma válvula que facilita a aplicação do produto nos cabelos.

?Bepantol® Derma Creme (bisnaga de 20 g) pode ser aplicado em áreas de atrito constante, como cotovelos, joelhos, calcanhares, unhas e cutículas.

?Bepantol® Derma Solução (frasco de 50 ml) pode ser utilizado para hidratar cabelos e áreas depiladas, sendo inclusive uma opção pós-barba.

?Bepantol® Derma Regenerador Labial  (bisnaga de 7,5 ml com bico aplicador) conta também com vitamina E para nutrir e regenerar os lábios.

Preço médio da linha sugerido ao consumidor: de R$ 25,00 a R$ 35,00.

A Bayer que é a fabricante dos produtos é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana e animal e agricultura. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida.

Deixem aqui nos comentários se vocês gostam dos produtos da marca, eu posso afirmar que sou apaixonada pela Bepantol® e confesso que o único produto que ainda não testei foi o Regenerador Labial, mas tenho certeza que ele deva ser ótimo.

Vou ficando por aqui, um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?