Oi gente tudo bem com vocês?

O post de hoje eu vim dar algumas dicas sobre cuidados que tenho com as  minhas Melissas!

Quem ainda não sabe eu já fui um pouquinho louca por Melissas e resolvi fazer um vídeo mostrando a minha “coleção”.  Mas esse post não é para incentivar você a ter muitos sapatos, eu tenho essas Melissas há uns oito anos e todas estão bem conservadas.

IMG_8003

Por isso eu decidi fazer esse post para mostrar as minhas queridinhas e também dar algumas dicas de cuidados.

Dica #1

Limpeza após o uso – com um lenço umedecido e retire todo o suor e resíduos que ficam bem nos cantinhos internos na Melissa. É muito importante você limpar e deixar o sapato respirar para que não fique cheio de bactérias e fungos.

Somente depois de limpo e totalmente seco você pode colocar na sapateira ou caixa.

Dica #2 

Mau cheiro – todos sabemos que sapatos de silicone deixam os pés mais abafados e com isso pode vir aquele terrível cheiro de queijo estragado. kkkkk

Muitas vezes não adianta você lavar os pés, colocar talco, spray e mais um monte de coisas que o cheiro continua lá.

Bom eu vi essa dica e super funcionou comigo, depois de limpo e seco o sapato, pegue um pouquinho (colher de chá) de bicarbonato de sódio e coloque dentro, além de ele ajudar a retirar o mau cheiro ele também ajuda a absorver a umidade.

Dica #3 (essa dica só está aqui no post)?

Melissa de camurça – Eu sei que existem algumas escovas próprias para sapatos de camurça, mas você pode comprar uma escova de dentes MACIA, e usa-lá para tirar todas as marcas e sujeira dos sapatos. Caso tenha algum risco use uma borracha escolar para apagá-los.

Dica #4

Para as apaixonadas por Melissas – se você gosta muito, mas acha super caro, fique de olho no bazar deles, pois eu já cheguei a comprar Melissa TOP por R$40,00. Outra coisa legal é o programa de pontos que tem na loja online, cada compra você  faz vai acumulando pontos e com um tempo você consegue trocar por uma Melissa novinha. Eu já troquei algumas usando esse programa de pontos.

Gostou deste post??? Então pega a pipoca e venha ver esse vídeo com as minhas queridinhas. ???

Deixem aqui nos comentários se vocês também gostam de Melissas e se tem alguma dica para cuidar das suas me contem tudo.

Um Super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?