Oi Gente tudo bem com vocês????

E o post de hoje é sobre um tema que eu amoooooo e quem preparou esse post para o blog foi a Astróloga Top Agnes Katsumata, ela é maravilhosa e super topou fazer esse material especialmente para as leitoras apaixonadas desse blog com as previsões amorosas para cada signo.

Recentemente eu fiz o meu Mapa Astral e fiquei mega impressionada com o resultado então eu super indico o trabalho da Agnes para qualquer pessoa que se identifique com esse tipo de assunto.

Chega de muita conversa e vamos lá para as previsões ?

Agnes Katsumata

♈️ Áries ♈️

O Astral: O ano traz muita agitação na vida amorosa da Ariana. Vida social em alta, com vários eventos – sejam em família, no trabalho e com amigos. Urano em Áries promete novidades e acontecimentos especiais, do jeito que você gosta.

Para quem já é comprometida: Se a relação a dois tem andado desgastada, dê espaço a seu par para evitar discussões. Você estará contando com seu sentido prático graças as influências de Júpiter em Virgem. Por isso, invista em seus projetos pessoais, saia com os amigos e alivie a pressão em cima do seu parceiro, pois também depende de você fazer a relação dar certo.

Para quem está em busca de um amor: o ano promete contatos com pessoas diferentes, proporcionando uma nova experiência de vida, situações e sentimentos que você nunca sentiu antes. O amor poderá surgir quando você menos esperar.

Evite: Impaciência, discussões à toa.
Cultive: Encarar os desafios com maturidade e sensatez.

 

♉️ Touro ♉️

O Astral: Este ano será marcado o ano da virada para as Taurinas. Tudo o que for construído este ano na sua vida amorosa será a base para os anos seguintes.

Para quem já é comprometida: É hora de você ver se o seu relacionamento está construído em bases sólidas. Relacionamentos estáveis e felizes serão agraciados pelo trânsito de Júpiter em Virgem, trazendo fertilidade e possível aumento de família para você que está querendo engravidar. Caso o relacionamento a dois ande mal, este ano você terá coragem de romper e ir atrás do amor que você merece.

Para quem está em busca de um amor: Você não gosta de ficar sozinha, mas também não aceita qualquer companhia. Aproveite as influências astrais para atrair um amor em sintonia com o que você quer – mesmo que você não tenha plena consciência de quem quer atrair. Os Astros darão aquela força para você este ano.

Evite: Comodismo por conveniência.
Cultive: Autoconfiança e amor próprio.

 

♊️Gêmeos ♊️

O Astral: Saturno, o Planeta da responsabilidade estará em Sagitário, signo oposto de Gêmeos, trazendo a necessidade de estabilidade e comprometimento nos relacionamentos amorosos.

Para quem já é comprometida: Ano de reestruturação interior, de busca de um significado mais profundo no relacionamento a dois. Você estará se reestruturando e exigirá o mesmo do seu parceiro. Busque a compreensão antes de tomar qualquer decisão.

Para quem está em busca de um amor: Através de atitudes positivas e encontros com pessoas afins você poderá encontrar alguém especial com quem queira se comprometer. Este é um ano de mudanças para você, que estará com o foco voltado para o próprio desenvolvimento.

Evite: Críticas e reclamações excessivas.
Cultive: O diálogo e bom humor.

 

♋️ Câncer ♋️

O Astral: Ano de desafios para as Cancerianas, que gostam de segurança e estabilidade nos relacionamentos. Plutão em Capricórnio, signo oposto ao seu, influenciará seu signo, provocando transformações para sua vida amorosa.

Para quem já é comprometida: As crises que você terá no seu relacionamento durante o ano servirão para deixa-la mais fortalecida, pois tudo faz parte de um processo de crescimento. Você estará buscando o melhor para si, nem que isso signifique abrir mão de algo que no passado pareceu ser tão certo.

Para quem está em busca de um amor: Saia mais, mostre-se ao mundo, não fique tanto na defensiva. Você estará mais confiante e segura para apostar em um novo amor.

Evite: Querer controlar e premeditar tudo.
Cultive: Seu melhor dom que é a intuição.

 

♌️ Leão ♌️

O Astral: Este ano regido pelo Sol intensificará ainda mais o brilho natural das Leoninas. Você estará irradiando energia, determinação e alegria. Aproveite este período para investir no amor.

Para quem já é comprometida: Quebre a rotina do relacionamento, trazendo o romantismo para a vida de vocês. Através de pequenos gestos, o cotidiano ficará mais leve e renovado. Tome a iniciativa, e verá como valerá a pena!

Para quem está em busca de um amor: Os astros favorecem o campo dos relacionamentos amorosos para você, Leonina que está solteira. Saiba que o que você procurar, irá encontrar! Conte com o seu charme e com seu magnetismo para seduzir e atrair o amor para a sua vida.

Evite: Egoísmo e egocentrismo.
Cultive: Generosidade e afeto.

 

♍️ Virgem ♍️

O Astral: Para as Virginianas, o Astral do ano promete um período de muita proximidade e afeto no amor.

Para quem já é comprometida: Você irá estreitar os laços com o seu amor, pois sua comunicação estará afinada com os seus sentimentos. Expressar o que você sente com clareza ajudará a fortalecer a relação e trará a estabilidade emocional que você tanto procura.

Para quem está em busca de um amor: Você estará mais flexível, Virginiana, o que favorecerá muito o início de um relacionamento. O ano será favorável para você colocar em ordem sua vida e isso incluí o amor. Permita-se e será muito feliz.

Evite: Desconfianças infundadas.
Cultive: A percepção.

 

♎️ Libra ♎️

O Astral: As Librianas, apesar estarem sempre dispostas a se sacrificarem em prol da relação, este ano darão prioridade aos próprios sentimentos.

Para quem já é comprometida: Você estará questionando a relação a dois e tomará a iniciativa para trazer a renovação ou até mesmo seguir por conta própria. Como em setembro na época do seu aniversário terá um aspecto favorável para você, o relacionamento a dois tenderá a melhorar.

Para quem está em busca de um amor: Você poderá optar por ficar sozinha mas em setembro, Júpiter, o Planeta da expansão, entrará no seu signo, trazendo novidades. Você ficará mais leve, feliz e aberta a novos relacionamentos.

Evite: Medo de ficar sozinha.
Cultive: Pensamento positivo.

 

♏️ Escorpião ♏️

O Astral: Este ano as Escorpianas estarão mais descontraídas e investirão na vida social, sairão mais e conhecerão novas pessoas. O momento astral é de olhar para o futuro e deixar para trás as mágoas do passado.

Para quem já é comprometida: Invista no amor, você poderá querer renovar os votos ou buscar alguma outra forma de trazer a mudança para o relacionamento. Esqueça pequenas desavenças e permita-se ser feliz.

Para quem está em busca de um amor: Aventuras quentes prometem fortes emoções para você, Escorpiana que gosta de viver intensamente. Será bom para fortalecer sua autoestima e também aumentar seu conhecimento do outro.

Evite: Ressentimentos que não levam a lugar algum.
Cultive: Sociabilidade e extroversão.

 

♐️ Sagitário ♐️

O Astral: Como Saturno, o Planeta da responsabilidade, entrou em Sagitário em 2015, as Sagitarianas passaram a olhar a vida amorosa com mais seriedade e critério. A impulsividade e gosto pela aventura, tão característicos do signo, abriu espaço para uma atitude mais madura em relação ao amor.

Para quem já é comprometida: Você estará mais exigente e esperará maior compreensão do seu amor. Discussões poderão ocorrer pois você estará de olho no futuro. Caso queira aumentar a família, este é um excelente ano.

Para quem está em busca de um amor: Invista em relacionamentos saudáveis, onde a transparência valorizada. Você poderá conhecer um novo amor em lugares conhecidos, como no ambiente de trabalho ou entre amigos.

Evite: Repetir padrões do passado.
Cultive: O diálogo e a compreensão.

 

♑️ Capricórnio ♑️ 

O Astral: Plutão, o Planeta da transformação está no seu signo já faz um tempo. Desde então, as Capricornianas têm feito mudanças na vida pessoal e expurgado tudo que não faz mais sentido na vida amorosa.

Para quem já é comprometida: Você tem passado por profundas mudanças intenas e busca um amor que corresponda às suas expectativas. Use seu poder de argumentação e procure ser maleável, se quiser manter a harmonia do seu relacionamento.

Para quem está em busca de um amor: Novas pessoas aparecerão na sua vida, o contato e a renovação social serão benéficos para você se apaixonar novamente. Entenda que as transformações que estão ocorrendo são internas e que para o amor aflorar, é necessário abrir espaço para o novo.

Evite: Atos extremistas.
Cultive: A flexibilidade, nem tudo é do jeito que você quer.

 

♒️ Aquário ♒️

O Astral: Companheirismo é a palavra chave para um bom relacionamento com uma pessoa de Aquário. E neste ano, as Aquarianas estarão bem propensas a firmarem um compromisso amoroso.

Para quem já é comprometida: O relacionamento a dois irá fortalecer durante o ano, os laços entre o casal será fortalecido. A amizade e o apoio de quem ama será importante para a Aquariana sentir-se amada.

Para quem está em busca de um amor: A vontade de juntar as escovas de dentes está forte, você pode fazer planos para o futuro porque aquele amigo de anos poderá revelar uma paixão inesperada. Você estará cheia de compromissos e projetos, mas não deixe o amor para segundo plano.

Evite: Ser evasiva.
Cultive: Inovar no amor.

 

♓️ Peixes ♓️

O Astral: O ano está sinalizando romance paras Piscianas, com muita emoção e carinho também. A recompensa por tanto sacrifício finalmente será recompensada!

Para quem já é comprometida: Você estará mais segura para expressar o seu amor, terá bons momentos a dois e ficará à vontade para liberar seu lado sensível. Cultivar atitudes como jantar à luz de velas, andar de mãos dadas e outros pequenos gestos que acendem o romantismo do relacionamento trará resultados surpreendentes!

Para quem está em busca de um amor: Os Astros acenam favoravelmente para as Piscianas, que finalmente encontrarão o amor que tanto sonham. Invista em você e acredite que os sonhos se tornarão realidade!

Evite: Reclamar de tudo, resmungar.
Cultive: Sentimentos de amor e paixão.

Agnes aprensentacao

E então gente vocês gostaram desse tipo de post???? Deixem aqui nos comentários. Se vocês curtirem bastante esse post a Agnes irá preparar mais coisas legais aqui para o blog. ?

Um super beijo fiquem com Deus e até mais.

X?X?