Oi gente tudo bem por aqui?

O post de hoje é para falar sobre Permanente de Cílios, você já tinha ouvido falar nisso????

Então para você que já conhecia ou já fez,  deixe aqui nos comentários o que achou! Você gostou????

Recentemente fiz uma parceria com a Cosméticos Natalia uma loja da minha cidade, como eles fazem vários tipos de treinamentos na área estética eu fui convidada para experimentar essa técnica e eu confesso que achei o máximo. Afinal, quem é que não sonha com os cílios curvadinhos sem usar curvex…..

Posso dizer que é uma maravilha acordar todos os dias com os cílios lindos e curvados. E agora eu estou acordando assim. ❤️

Vou contar para vocês como funciona:

?Passo 1 – A Esteticista coloca um bob nos cílios e aplica uma colinha, depois que fez isso ela aplicou um líquido para permanente de cílios (é um pouquinho fedido) kkkkk, mas esse produto é o responsável para dar o efeito curvado nos fios. Tempo do procedimento 20 minutos.

?Passo 2 – Depois de limpo mais ainda com o bob ela passou um neutralizador e deixou mais 10 minutinhos, depois retirou com um algodão umedecido com água.

?Passo 3 – Ela aplicou um gel removedor para retirar o bob dos cílios.

?Passo 4 – Como esse produtinho acaba desbotando um pouquinho os cílios, é necessário pintá-lo e foi neste passo que ela passa a tinta própria para o cílios para ficar mais pretinho.  Ela deixou mais 15 minutinhos e pronto.

O procedimento no total durou 1 hora e é super tranquilo, mas não pode abrir os olhos. E o permanente tem durabilidade de 2 meses.

 

Vejam durante o procedimento:

Permanente de Cílios 1_Fotor

Gente eu amei o resultado e o efeito da maquiagem ficou bem mais bonito com os cílios todo trabalhado nas curvas (sem curvex) kkkkkk

Veja com a pele maquiada e com máscara para cílios ?

Permanente nos cilios 2

***Gente, não tente fazer em casa hein, foram usados produtos específicos para cílios. E de extrema importância procurar uma profissional capacitada para fazer o procedimento. Please?

Lá na Cosméticos Natalia, elas fazem o  atendimento e também tem os treinamentos na área de estética. Além da venda dos produtos para esteticistas. Vou deixar o link da loja aqui! Para compra de produtos no site, usando o cupom “linda” você tem 10% de desconto. ?

Obrigada meninas pelo excelente atendimento ❤️

E aí gostaram do resultado?

Deixem aqui nos comentários? Quem ai já fez me conta aqui.

Um super beijo, fique com Deus e até mais.

X?X?