Oi gente tudo bem com vocês?

O post de hoje é um pouquinho diferente, pois eu vim compartilhar com vocês as minhas duas playlist que publiquei no meu Canal do Youtube.

Eu confesso que a minha vida sem música não teria o mínimo de graça.kkkkk  Sou completamente apaixonada por música desde de criança, lembrando da época de criança eu fazia parte de um grupinho de dança chamado The Girls (destruasuareputaçãomodoon) kkkkkk. A gente se apresentava nas quermesses na igreja em que meu avô frequentava, eu confesso que não me lembro muito, mas o gosto pela dança e pela música são bem presentes em minha vida.

Recentemente eu vi em alguns canais as meninas montando playlist e eu que amooooooo música não poderia deixar de fazer alguns vídeos também.

Quem quiser me seguir lá no Spotify fique a vontade, vou deixar meu perfil aqui. O legal do Spotify é que tem uma versão gratuita onde todos podem ouvir as músicas, tem várias playlists para seguir também. Se você quiser pode fazer uma assinatura e pagar mais ou menos R$15,00 por mês e poderá ouvir as músicas sem propagandas. Estou viciada! Confesso.

A primeira playlist que montei foi a da Sofrência, não poderia ser diferente pois eu amo música romântica e elas estão em primeiro lugar no meu gosto musical.

Vejam o vídeo:

Lista de músicas desta playlist: 
? Photograph – Ed Sheeran
? Amazed – Lonestar
? Home – Gabrielle Aplin
? Are You with Me – Suzan & Freek
? Hello – Adele
? You Changed Me – Michael Warren
? One – Ed Sheeran

Link da playlist: Playlist da Sofrência 

A segunda playlist foi a Top do Momento, são musiquinhas mais agitadas que aprendi a gostar agora, depois de tanto ver vídeos no youtube elas começaram a chamar minha atenção e resolver montar uma também.

Vejam o vídeo:

Lista de músicas desta playlist: 
? Lush Life – Zara Larsson
? Uncover – Zara Larsson
? Faded – Alan Walker
? Rude – Magic!
? FourFiveSeconds – Rihanna, Kanye West, Paul McCartney
? Don’t Wait – Mapei
? Work – Rihanna, Drake

Link da playlist: TOP do Momento 

E vocês também gostam de músicas???Qual seu estilo musical favorito??? O que acham de montarmos uma playlist que seja a nossa cara e a cara do Blog, bem que vocês poderiam me ajudar né.

Espero que tenham gostado, um super beijo e até mais.

X?X?