Oi meus amores bom dia!?

Hoje é dia de batom da semana e fazia um tempinho que eu não trazia os batons lindos da quem disse, berenice?

Muitos de vocês já sabem que eu sou simplesmente apaixonada pelos batons da marca e eu acabei comprando mais duas cores lindassss de morrer.

Eu comprei as cores Nudelili e Rosadili, então aqui neste post tem batom para quem gosta de uma make mais discreta e também se você gosta de bocão. ?

batons nude e rosa

 

Proposta do produto

“que mulher não se derrete por um batom? ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita. tem batom cremoso, batom cintilante, batom glitter, batom metalizado… mas um dos preferidos é o mate! e o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? pensando nisso, o batom líquido mate, com uma nova textura – o supermate! supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar!” QDB

Essa linha de batom tem 12 cores uma mais linda que a outra.

Os batons são super matte, tem uma excelente cobertura somente com uma camada ele já fica maravilhoso, em questão de durabilidade sem eu comer ele dura por volta de 4 a 5 horas, depois ele começa a sair no meio dos lábios. Eu gosto demais do efeito aveludado que ele deixa os lábios.

Nudelili – ele é um Nude com um fundo rosado, fica ótimo para aquela maquiagem com o olho preto esfumado.

nudelili

Rosadili – esse é lindo demais, eu ando apegada em batons mais fortes e esse eu simplesmente xonei. Um Rosa bem fechado que deixa a boca um espetáculo. Nesse caso da vontade de passar o dia de fome só para ele não sair.kkkkk

rosasili

Vídeo do Batom da semana!

?Onde comprar: você pode comprar nos quiosques ou lojas da quem disse, berenice? ou no site da própria marca! Clique aqui!

?Valor: os batons custam R$31,90

Eles tem validade de 24 meses e vem com 2,8ml – gente é batom para bastante tempo.

Eu já fiz outras resenhas de outros batons da marca é só você dar uma olhada nos batons da semana que você vai achar um montão de dicas e onde comprar.

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?