Oi gente tudo bem com vocês???

Em primeiro lugar Feliz dia das Mulheres, para todas as lindezas que me acompanham aqui e nas outras redes sociais, para todas as mulheres da minha vida. Que continuemos assim fortes, lindas e guerreiras para sempre.

Desejo um super dia para todas nós!!!

Mas vamos lá que hoje é dia de batom nesse blog e para comemorar eu trouxe duas cores maravilhosas da Pausa para Feminices da Diva  Bruna Tavares. Pensa nas maquiagens mais top das tops, então a Bruna faz e eu sou super fã dela.?

A Bruna tem uma linha de maquiagens com a T.Blogs que é do grupo Farmaervas.

Eu escolhi as cores Pandora e Poema, acho que tem tudo a ver com nós mulheres tanto os nomes como as cores, afinal somos como uma caixinha de Pandora cheia de surpresas e somos mulheres tão maravilhosas que temos diversos poemas. Ameiiiii

Batons poema e pandora

Proposta do produto

“O batom líquido efeito matte Pausa para Feminices possui vitamina E na formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado, e fácil aplicação. A textura seca e opaca do produto, tem fixação prolongada, secagem rápida e não escorre.”

O que eu achei:

Aplicação – São super macios e fáceis de aplicar, eles não escorrem e secam bem rápido.

Pigmentação – Os batons são super pigmentados, porém pode manchar um pouquinho na hora da aplicação, mas se necessário faça o retoque sem problemas.

Textura – Os batons são extremamente secos, se você não gosta deste tipo de textura é melhor não comprar. Eu achei bem seco mesmo.

Efeito – Super Matte, mas fica com um aspecto aveludado.

Duração – Na minha boca ele durou por quatro horas sem eu comer nada, depois que eu comi ele começou a sair no meio dos lábios e sim é necessário repetir a aplicação.

Embalagem – O produto contém 4ml e o aplicador segue o padrão dos batons líquidos. Eu confesso que achei a embalagem bem grande, tenho a impressão que irá durar uma eternidade os batons. kkkkkk Que ótimo….

Eu fiz um vídeo aplicando os batons…

E também as fotos de como eles ficam nos lábios.

? Pandora – Um vermelho bem escuro, tem um tom mais puxado para o vinho. Esse aqui parece bastante com o Vinheli da quem disse, Berenice? Ameiiiiii

Pandora 1_Fotor

? Poema – Ele é rosa com um fundo mais uva, ele parece bem com o Uvali da quem disse, berenice?

Poema_Fotor

Espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários se vocês já usaram esses batons, vou adorar saber.

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?