Oi meu povo, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é de um produto que adoro testar, até mesmo porque é difícil achar lenços que não irritam a minha pele. 🙁

É minha gente, muitas vezes já fiquei com a pele toda vermelha após usar lenços demaquilantes e olha que minha pele não é sensível.

Como eu ganhei esse pacotinho da minha tia que é consultora Natura (olhaaaa o jabáaaaa ai minha gente kkkkk). Eu logo testei  e vim aqui contar tudinho para vocês. ?

Sobre o produto:

“Você nunca imaginou que cuidar da pele poderia ser tão fácil. Os Lenços de limpeza TEZ traz limpeza de pele completa e muitos benefícios em único produto:
– O lado macio do lenço limpa e tonifica a pele, além de remover toda a maquiagem, inclusive a prova  d’água.
– O lado esfoliante possui uma textura inovadora que renova as células da pele e ajuda a eliminar todas as impurezas e resíduos de poluição.
Sua fórmula com vitamina E possui ação regeneradora e mantém a pele hidratada por até 24 horas.”

DSC00961_Fotor

O lenço de limpeza de Natura Tez é multifunções e a embalagem contém 20 unidades e cada lenço tem a medida de 20 x 15 cm é um tamanho suficiente pra remover toda a maquiagem do rosto, vou mostrar o estado do meu lenço depois.

O que eu achei?

Eu sempre testo lenços, pois confesso que amo a praticidade e nada melhor que um produtinho para fazer a limpeza geral depois daquela maquiagem bafônica. Eu não tive irritação na pele, ele cumpre o que promete, retirando toda a maquiagem, mas perto da área dos olhos use a parte macia para não irritar a pele, porém na minha opinião é melhor retirar com demaquilante para não ter de esfregar, já que é uma parte bem sensível.

*Vai ai uma diquinha que eu sempre faço, pegue um algodão molhe com o demaquilante e segure nos olhos por um tempo, depois retire você vai ver que a maquiagem vai sair muito mais fácil dos seus olhos. Eu também já tirei a maquiagem dos olhos com o creme Nivea (sabe aquela latinha azul?!?Então ela mesma) é minha gente, e funciona mesmo. 😉

Eu não achei um ponto negativo nesse produto, a única coisa é que eu achei um pouco caro, pois o preço sugerido é de R$ 28,80, ou seja, quase R$1,50 por lenço (meio puxado né). Mas para quem não abre mão de usar lenços demaquilantes essa é uma boa escolha.

Outra dica, espere o ciclo da revista em que ele esteja em promoção e aproveite.kkkkk

Olhem a Maquiagem que eu estava e como o lenço ficou depois ?IMG_1032_Fotor_Collage_Fotor

Ingredientes da fórmula:

AQUA, GLYCERIN, DODECANE, ISOHEXADECANE, GLYCERETH-26, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, DICAPRYLYL ETHER, GLYCERETH-7 TRIACETATE, CETARYL ISONONANOATE, TOCOPHERYL ACETATE, PHENOXYETHANOL, XANTHAN GUM, CEEARYL ALCOHOL, CETEARETH-20, PARFUM, GLYCERETH-7, GLYCERYL STEARATE, DISODIUM EDTA, ACRYLATES/C10-30 ALIKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, BHT, CETYL PALMITATE, CETEARETH-12, BENZOIC ACID, SODIUM HYDROXIDE, METHYLISOTHIAZOLINONE, ACETIC ACID, TOCOPHEROL, SODIUM CARBONATE, SODIUM CHLORIDE.

DSC00964_Fotor

Eu também já fiz resenha aqui dos lenços Neutrogena, clique aqui para ver.

E vocês já usaram esse? Tem algum ai para indicar para a amiga aqui.?!?  😉

Vou ficando por aqui, um super beijo e até mais.

X❤️X❤️