Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar para vocês minha penteadeira!

Como eu uso a penteadeira como mesa de trabalho também, não dá para colocar tantos enfeites, mas eu vou fazer alguns potinhos para colocar os pincéis e ficar mais bonitinha. Quando eu fizer eu mostro para vocês. ?

A minha penteadeira tem um tamanho bom. Quando á escolhi eu queria que tivesse bastante gavetas e que eu pudesse usa-la não somente para fazer os tutoriais e sim para trabalhar com o computador. Ela tem 136cm de comprimento e 38cm de profundidade. O bacana desta penteadeira é que nela cabe o tripé e o espelho. A altura do chão até a bancada é 75cm, eu acho um pouco alta mas com a minha cadeira tem regulagem ficou tudo resolvido.

Ela tem 7 gavetas e 1 um espaço com porta,  vou deixar aqui o link das lojas KD que foi onde eu comprei.

Como eu mostrei no vídeo, eu comprei somente a penteadeira.  A estrutura, colocação do espelho e iluminação foi o meu tio quem fez. Minha tia me deu o espelho de presente. Eles são demais….Amoooo ❤️

Querem saber tudo que tem dentro da minha penteadeira dá uma olhadinha nesse vídeo que fiz com todo carinho.

Algumas fotos para vocês:

DSC00826_Fotor_Collage_Fotor

DSC00866_Fotor_Collage_Fotor

Eu também deixei aqui algumas inspirações de penteadeiras que achei no Pinterest, nossa tem cada uma mais linda que a outra. Uma perdição!!!!

Gente para quem gosta de decoração o Pinterest é maravilhoso para pegar algumas dicas, não só sobre decoração lá tem dicas sobre tudooooo, vou deixar o link dos meus painéis aqui: “Linda com Farofa”

penteadeiras luxo_Fotor

E aí gostaram? Deixem aqui nos comentários.

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?