Oi Gente tudo bem com vocês?

Eu já havia feito uma resenha de shampoo a seco aqui no blog logo no comecinho, vou deixar o link aqui para vocês, mas hoje essa resenha é sobre o condicionador a seco.

Esse produto não é novidade no mercado, porém eu sei que tem bastante gente que ainda não conhece e como aqui no blog eu já disse que tudo que eu testar eu irei compartilhar com vocês, então está aqui. 😉

Quem já conhece dá uma olhadinha na resenha e me fala se a sua opinião é a mesma e quem ainda não conhece e tiver interesse é só testar.

O condicionador a seco que eu testei é o da Batiste, eu recebi esse produtinho na Glambox de Novembro e super amei.

condiocionador 1

Proposta do produto:

“NÃO DEIXE AS PONTAS SECAS, O FRIZZ E A OPACIDADE ARRUINAREM SEU LOOK! O CONDICIONADOR SECO BATISTE É ENRIQUECIDO COM ÓLEO DE ARGAN PARA HIDRATAR E PROTEGER SEUS CABELOS, DANDO BRILHO, LEVEZA E MACIEZ AOS FIOS DURANTE O DIA”.

Minha opinião: Ele tem uma textura diferente do shampoo a seco, ele mais parece com aqueles spray de brilho, sabe quando você faz a escova e aplica?!? Então, eu achei um pouco parecido. Ele não deixa tão brilhoso quanto os finalizadores mas ele dá uma boa reduzida no frizz e dá uma leve desmaiada no cabelo não deixando oleoso e nem pesado, é claro também não é para aplicar de litros né.

O cheiro dele é maravilhoso e dá uma leve perfumada no cabelo, mas logo some.

condicionador 3

Eu achei um ótimo produto, mas no meu caso eu usaria ele como finalizador de escova, pois ele não deixou meu cabelo oleoso, já os finalizadores no meu caso não são nada úteis, pois meu cabelo fica um sebo só após um dia de escova e ai é dinheiro jogado no lixo.

Caso você queira escolher qual produto é mais vantagem comprar eu indico o shampoo a seco, pois ele salva a pátria o dia em que o cabelo esta gritando por socorro e você não tem tempo para lavar. Mas lembrando, não é saudável para os fios o uso desses produtos diariamente, ou seja, se tiver tempo deixa a preguiça de lado e vai lavar o cabelo para retirar o excesso de sujeira do couro cabeludo.

O preço deste produto varia de R$23,00 a R$38,00 eita que a diferença é grande, vale a pena dar uma pesquisada antes de comprar.

Se algum de vocês já usou este produtinho, me conte aqui nos comentários o que achou. 😉

Um super beijo e até mais.