Oi minha gente, tudo bem com vocês?

E o fim de semana chegou e você vai ter aquele tempinho para cuidar do seu cantinho e renovar as energias.

Bom eu gosto muito de decoração e sempre me arrisco fazendo algumas coisas, pois eu amo colocar a mão na massa e dar o meu toque em cada cantinho da casa.

Além de ficar super bacana, é ótimo economizar e aprender algo novo.

Eu estava aqui arrumando o meu cafofo (nome carinhoso para meu lugar de trabalho), 🙂 e eu queria muito uma parede com alguns quadros com frases de efeito, mensagens de apoio e também algumas coisas diferentes, foi então que eu achei pelo Instagram a loja “Na casa da Joana” onde tem algumas opções de quadros bem legais e acabei escolhendo alguns para compor minha parede, e foi nesta loja em que achei o quadro com a mensagem da minha tatuagem. Imaginem se eu não pirei né.

Mas como eu queria mais alguns eu mesma decidi fazer, e foi ai que entrou a criatividade. 😉

Eu já tinha as molduras que eu comprei na Etna há mais de um ano, mas eu não tinha o que colocar dentro, dai me surgiu a idéia de procurar em algumas revistas que eu tinha aqui em casa, sei lá talvez eu pudesse achar alguma página com produtos de maquiagem ou algo bem legal, e eu achei gente. \0/ Não pensei duas vezes e arranquei as páginas para montar dois quadrinhos. Olhem como eles ficaram 😉

quadro 2

quadro 1

Esse aqui foi uma caixa de presente que a minha amiga me deu há um tempão atras, olhei para ela e pensei dá para virar um quadrinho também. E não é que ficou super fofo, pois eu adoro cachorro e adoro tudo que esta relacionado ao amor.

quadro 5

Esse outro aqui, eu comprei um copo da Imaginarium e quando vi a caixa eu amei e lógico que eu guardei e virou esse quadrinho bem fofo também.

quadro 6

Agora a parede com todos 😉

quadro 7

Espero que tenham gostado dos quadrinhos e da dica também, pois as vezes você não precisa de muita grana para deixar seu espaço bem bonitinho, é só colocar a criatividade em prática e arriscar.

Se você tem impressora em casa da para fazer também, mas as vezes fica caro né.

Outra dica mais em conta é naquelas lojas de R$1,99 tem vários portas retratos bem baratinhos, é só você tirar aquela parte de trás e colocar na parede.

Eu adoro tudo sobre decoração e um site que eu amo pesquisar coisas é o Pinterest, vou deixar o link aqui para vocês.

Um super beijo, fiquem com Deus e um ótimo final de semana.