Oi gente,

hoje o post é para agradecer à cada um de vocês, que curtiu a Fanpage, o Blog, o Instagram, o Youtube, eita que é rede social que não acaba mais. Mas é assim mesmo vida de blogueira é organizar todas elas e procurar a cada dia trazer algo novo para vocês.

Eu digo isso hoje, porque o blog completou 5 meses no dia 28 e vocês não imaginam a minha alegria.

Parabéns para o BLOG!!!!!! \0/ \0/ \0/

Aniversário 5 meses

A cada dia tenho mais certeza que fiz a escolha certa e poder fazer o que se ama esta acima de qualquer sensação.

Eu estou amando a cada dia esse universo que me transformou e me transforma a cada experiência, pois eu aprendo muito com vocês ou quando tenho de pesquisar sobre uma marca e produto, poder testar várias coisas faz com que eu entenda o porque estou usando alguns produtos.

Meu objetivo é sempre trazer para vocês minhas experiências e quem sabe poder contribuir com algo no dia a dia de cada uma.

E eu fico impressionada com o poder que esse meio faz com que você se sinta outra pessoa, mais linda e disposta a estar de bem com você mesmo. Gente pode acreditar, tudo isso serve para essa pessoa que está escrevendo aqui,  pois eu tinha uma vaidade de 10%,  se não fosse menos…..kkkkkk

Se eu me apaixonei por isso você também pode!!! Claro sempre respeitando o que você gosta, use o que faz você se sentir bem, experimente coisas novas e seja muito feliz sempre. Tudo isso sem cobranças, sem pressão e cada dia será uma nova oportunidade. 😉

Esse blog é todo nosso, o nome dele também foi escolhido pensando em todas vocês, acho que nunca expliquei mas aqui vai a explicação:

LINDA – Porque todas as mulheres querem sentir-se cada vez mais linda e de bem com a vida.

com FAROFA – Porque, além de ser um prato popular no Brasil (eu queria algo bem brasileiro mesmo), ele reflete a vida das mulheres que fazem um montão de coisas, somos como uma farofa que sempre tem diversos ingredientes podendo ser doces ou salgados, mas sempre com um resultado maravilhoso no final da mistura!

E por isso na minha opinião a nossa vida é uma farofada, com diversas tarefas, atribuições e ainda temos que arrumar um tempo para nos cuidar e ficarmos lindas.

Você já parou para pensar o tanto de ingredientes que já usou na farofa da sua vida?!?

Foi dai que surgiu o “Linda com Farofa”, e tenho muito orgulho de ter criado essa marca, que agora é a minha empresa e cada dia mais me enche de  alegria.

E mais uma vez muitooooooooo obrigada, isso não seria possível sem cada um de vocês, e iremos comemorar muitos outros aniversários juntos. 😉

IMG_1961

Obrigada de coração.

Um beijo e fiquem com Deus.