Oi gente tudo bem?

E demorou um pouco mais saiu. kkkkk

Este é o último post da viagem que fiz para New York, nesse post irei colocar os lugares que visitei nos últimos dois dias, e olhem que tinha coisa ainda para ver hein. 😉

O primeiro ponto turístico é o mais famoso de todos que era a Estátua da Liberdade, esse passeio também estava incluso no NY Pass e foi só alegria. *Obs. para entrada na Estátua é pago um valor à parte, não lembro direito mas acho que era US$ 20,00 dólares por pessoa.

Gente é impressionante e de dar inveja a segurança deles, para ir até lá você passa por uma equipe igual nos aeroportos, eu achei o máximo.

Bom peguei o barco, fui até a Estátua,  tirei os retratos e depois peguei o barco de volta que me deixou no museu dos imigrantes, para quem gosta de história é bem bacana. Site: http://www.nps.gov/stli/index.htm

The Statue of Liberty

ny 9

Depois de algumas horas vendo estátua e museu, voltei para a ilha e fui visitar o distrito financeiro, bem que minha amiga falou que essa parte era legal, eu digo que se você tiver um tempinho vale muito a pena ir visitar.

A Wall Street representa o símbolo da indústria financeira americana e o lugar onde nasceu os Estados Unidos. O NY Pass tem tour guiado, mas deve ser feita a reserva online. Site: Link aqui!

Wall Street Charging Bull
1 Bowling Green, New York, NY 10004

DSC07200

Trinity Church and graveyard
74 Trinity Pl, New York, NY 10006

ny 2

Wall Street ­ The New York Stock Exchange
11 Wall St, New York, NY 10005

Wall Street ­ Federal Hall National Memorial
26 Wall St, New York, NY 10005

Wall Street ­ Museum of American Finance
48 Wall St, New York, NY 10005  Walk

Liberty St ­ Federal Reserve Bank of NY
33 Liberty St, New York, NY 10045

ny 4

Aqui nesse pedaço eu já digo que é bacana visitar, mas é muito triste rever o horror que foi o 11 de Setembro e pensar em quantas famílias perderam pessoas queridas. A visita no memorial e museu também está inclusa no NY Pass. O museu conta toda a história do dia 11/9 através de alguns destroços  e artigos íntimos das vítimas.

9/11 Preview Site

120 Liberty St New York, NY 10006

ny 5

9/11 Memorial (Ground Zero)

1 Albany St, New York, NY 10006

ny 6

E nesse dia eu resolvi comer em um restaurante brasileiro já que eu estava a mais de 2 meses e meio sem sentir o nosso temperinho que é bom demais, então e fui no restaurante Via Brasil que apesar de não ser muito barato, o atendimento é ótimo e a comida maravilhosa.

😉 Fica a dica aí. Site: http://www.viabrasilrestaurant.com

No último dia eu deixei para andar pelo Central Park e ir até o The Metropolitan Museum of Art, gente pensa em um museu gigante, juro da para ficar mais de uma dia lá dentro, mas confesso que o meu foco foi a parte do Egito, pois eu amo tudo que esta relacionado a isso, e eu fiquei lá por umas 4 horas, só vendo essa parte. Olha se você também gosta, não perca a oportunidade, pois eles tem um arsenal gigantesco, rico e maravilhoso. Ameiiiiiii

ny7

ny 7

Gente eu espero que tenham gostado, eu cada dia mais fico apaixonada em viajar, pois na minha opinião viajar é o dinheiro mais bem gasto deste mundo. Mesmo que as vezes o lugar não era tudo aquilo que você esperava, só a oportunidade em viajar já vale muitoooooo.

Tudo nessa vida tem um lado positivo, então vamos pensar nisso e viver mais.

Eu agradeço à Deus todos os dias, por todas as oportunidades que tive em minha vida e cada uma delas foi com muito esforço e dedicação.

Vou reafirmar:  NUNCA desista de sonhar e acreditar que você irá conseguir realizar os seus sonhos.

O céu é o limite tenha Força, Foco e Fé. 😉

ny8

Um beijo fiquem com Deus e até mais.