Oi gente tudo bem com vocês?

Segunda-feira, feriado é tudo de bom né. Aproveitem muito esse dia. 😉

Bom vamos lá para a novidade do blog, desde que comecei com o blog sempre tive a vontade em trazer para vocês looks baratinhos e até mesmo customizados, pois não gosto de pagar muito caro em roupas, e sempre acreditei que as combinações são mais importantes que tudo.

Como hoje é dia de look eu vim contar para vocês que à partir de agora as fotos de looks serão minhas, ou seja euzinha montarei diversos looks todos os meses e colocarei aqui para vocês com as dicas das lojas e tudo mais.

É claro que sempre tem aquelas marcas favoritas em que acabamos gastando um pouco mais, mas isso não é regra e é super possível se vestir legal sem gastar muito.

Uma dica do look de hoje é a customização, as vezes a gente tem aquela roupinha que já enjoamos e  que podemos fazer algumas modificações para criar um look novo, neste caso aqui o shorts é o coringa, pois era uma calça que virou esse shorts bem bacana.

Todas as fotos dos posts foram e serão feitas pela Ju Lourenço que é super parceira aqui do blog, eu mais que indico o trabalho dela, que é voltado em fotografar somente mulheres, e se quiserem fazer ensaio fotográfico, não deixem de entrar no site da Ju! 😉

Para comemorar o dia das crianças que é um dia super alegre, as fotos de hoje foi feita em um lugar cheio de cores e olhem que look fresquinho para o verão que logo logo estará ai:

Suzana (2 de 67)

Suzana (7 de 67)

Suzana (6 de 67)

Suzana (1 de 67)

Suzana (5 de 67)

Camiseta Minnie –   Lojas Renner R$ 49,90 Encontre Aqui!

Shorts – esse shorts foi customizado por uma amiga, mas se vocês quiserem eu posso fazer um DIY para ensinar como fazer. 😉 Deixem os comentários aqui!

Tênis Slip On – Marca Cravo e Canela R$ 74,90  Encontre aqui!

Fotos Ju Lourenço – Conheça mais sobre o trabalho da Ju Clicando Aqui!

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.