Oi gente tudo bem?

O post de hoje e sobre um Gel de Limpeza Facial da Peel Line, eu recebi este produto na Beauty Fair para testar e vim aqui contar para vocês.

Eu que uso muita maquiagem é extremamente importante ter cuidado com a pele, como uso vários produtos diariamente no rosto, eu preciso higienizar  bem para ter sempre uma pele mais saudável.

Eu testei esse gel e super aprovei! Vamos lá para alguns detalhes do produto:

Proposta do Produto:

Gel de Limpeza facial Wash Clean é indicado para peles normais e secas.

Higienizador para peles desvitalizadas e cansada.

Melhora a realogia da pele, aumenta a hidratação, proporcionando maciez e luminosidade.

peel line 2

Como eu fique muito curiosa para entender os ativos que contém no produto, fui dar uma pesquisada antes de usar e gostei muito do que descobri.

Vou contar tudinho para vocês:

🙂 Derivados dos Ácido Hialurônico – Essa substancia combate o envelhecimento da pele e normalmente eles utilizam em cosméticos ajudando a hidratar e rejuvenescer a pele.

🙂 Vitamina E – é um potente antioxidante, elimina os radicais livres que são os agentes que faz com que haja envelhecimento da pele, estimula a produção de colágeno que é fundamental para manter a firmeza e viçosidade da pele.

🙂 Camellia Sinensis – Alguns tipos de chás são extraídos desta planta medicinal, ela é um ingrediente desejável na formulação de cosméticos, já que possui propriedades antioxidante e protetora.

Peel line

Eu comecei a utilizar o gel de limpeza todos os dias, o produto tem um cheiro maravilhoso e tem umas bolinhas douradas que são um luxo (olha ai na fotinho), o que eu gostei também é a sensação de limpeza, pele revigorada e refrescante após o enxague.

Normalmente eu retiro a maquiagem com um lenço demaquilante, após isso aplico Wash Clean  massageando o rosto todo e depois enxaguo bem.

Foto com o rosto limpo 😉

peel line 4

Eu gostei bastante do produto. Super aprovado. 🙂

Alguém já usou? Se alguém já usou me conta aqui o que acharam.

Valor R$ 47,50.

Link da Peel Line para quem tiver interesse. Clique Aqui!!!

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.