Oi Gente tudo bem por ai?

Hoje tem batom da semana! Obaaaaaa. E não poderia ser outro batom, pois já mostrei nas fotos que postei no Instagram e aqui no Face o Mascavo da Dailus. Gente eu amei é verdade!!! Eu não era acostumada a usar batom escuro, mas agora estou apaixonada e esse então conquistou meu coração.

Para vocês não ficarem triste eu também testei o Confete também da Dailus, então hoje serão dois batons da Semana.

O Mascavo e o Confete!!!

DAILUS

Os dois batons vieram no kit que a Dailus estava dando na Beauty Fair, que por sinal era uma das filas mais longas e um dos estandes mais cobiçados da Feira.

O Kit deles estava bem legal, depois irei fazer algumas fotos dos produtos recebidos na Beauty Fair e também eu irei testar todos e contar para vocês o que achei. 🙂

Bom vamos lá então:

eu já usei outros batons da marca e eu achei os novos mais fáceis de aplicar. Para um resultado melhor da cor eu apliquei duas vezes. Ele não demora muito para secar e eu sempre corrijo os borrados com um cotonete, acho que é mais fácil e se for necessário eu pego um pincel fininho e passo com um pouquinho de base para ficar certinho nos lábios.

Confete – ele é um Rosa e eu gostei bastante também! Mas o Mascavo roubou meu coração.

CONFETE

Mascavo – ele é marrom, vinho e cinza eu confesso que não sei que cor é essa, mas sei que estão todas as cores misturadas ai… 🙂 e eu amei!!!!

MASCAVO

Espero que tenha gostado, vou ficando por aqui e até o próximo post. ♥ ♥ ♥ 

Um beijão e fiquem com Deus.