Oi gente tudo bem?

Vamos começar mais uma jordana de viagens neste blog!

Ny travel_Fotor

Vou fazer alguns post sobre a minha viagem à New York para compartilhar com vocês algumas dicas do que visitar e aproveitar tudo e mais um pouco por lá.

Espero que gostem e aqui vamos nós para mais uma experiência viajando.

Eu sempre tive o sonho de viajar para NY, como em Chicago eu tive uma semana de férias, eu não pensei duas vezes e comecei a organizar a viagem.

Tenho uma amigona que é minha professora de inglês e ela mora nos USA e ama NY (vou colocar aqui os contatos dela, caso alguém tenha interesse em aulas online), ela me ajudou muito, pois já tinha toda a programação do que fazer lá e como eu tinha somente 5 dias, as dicas que ela me deu foram fundamentais para eu conhecesse tudo em um curto espaço de tempo.

Vou separar os post “Preparação da Viagem” e depois “Por dias” para ficar mais fácil, pois são diversas informações. Vamos lá então:

Preparação da Viagem 

Hospedagem

Fiquei hospedada no Hotel Pennsylvania que também foi indicação de outra amiga, gente boca a boca é tudo nessa vida, por isso eu gosto de compartilhar as minhas experiências, pois vamos todos nos ajudando.

Bom sobre o hotel, ele é gigante, é um hotel antigo e o quarto que eu fiquei era bem simples, porém o melhor deste hotel foi o preço e a localização.

O hotel está localizado na 401 Seventh Avenue at 33rd Street, e fica bem pertinho do Empire State Bilding e com várias opções de metrô ao redor.

Nota 10 para a localização!

Site do Hotel – http://www.hotelpenn.com/our-hotel/location

Metrô 

Gente o que é aquilo?!? Ainda bem que eu tive uma aula só para aprender a andar em NY, o metrô atravessa a cidade toda, o problema é que são tantas as linhas e cores que você precisa estar atento para não se perder.

Chegando lá eu peguei um mapa que e é fundamental, pois sem mapa não rola.

O que você precisa entender primeiro de tudo é a direção que você vai se é Uptown (norte da ilha de Manhattan, Queens e Bronx) ou Downtown (sul da ilha de Manhattan e Brooklyn), entendendo isso fica um pouquinho mais fácil quando chegar na porta do metrô.

Compre o bilhete ilimitado para semana toda é mais barato e você não tem limite de viagens por dia, como fiquei poucos dias, o meio mais rápido de chegar de um ponto turístico ao outro sem dúvida era o metrô.

*Dica – marque a localização do hotel no mapa, porque as vezes a gente confunde tudo.

Site do metrô – http://web.mta.info/maps/submap.html

The New York Pass

Para quem não conhece, esse é um cartão de desconto para entrada em todos os pontos turísticos de NY, ele oferece mais de 80 atrações,  eu sei que tem outras empresas que tem esse mesmo cartão, porém eu usei o dessa empresa e não me arrependi.

Gente essa dica é valiosa, pois a economia é gigantesca pode acreditar. Eu peguei o cartão para três dias e se eu calcular os valores de todas as atrações que eu fui eu iria pagar quase o triplo do que paguei.

Valor de hoje para três dias US$180,00 dólares por pessoa, se comparar os valores das dez principais atrações já irá gastar mais de US$ 300,00 dólares por pessoa,  então pense bem e mesmo que não for com essa empresa, procure outra, mas não perca a oportunidade de economizar uma graninha para comprar outras coisas que você mais deseja. (no meu caso produtinhos para Makeup) ?????

O único detalhe é que você precisa realmente ter um roteiro da viagem, pois à partir do momento que você usa o cartão pela primeira vez ele já começa a contar os dias. Então se você pegar para três dias como eu fiz, tente visitar todos os pontos turísticos, museus, passeio de barco, tudo que tem de ser pago nos três dias de validade do cartão. Caso contrário você irá perder dinheiro.

Link da empresa – https://www.newyorkpass.com/Pt/

Pessoal vou ficando por aqui para o post não ficar muito grande, um beijão e espero que aproveitem as primeiras dicas.

Para quem quiser aulas online com a Nathalia Harchak está aqui o site  – http://www.harchakesl.com

Fiquem com Deus e toda a Sexta-Feira no blog tem post sobre viagens! Amoooooo ?

X?X?