Oi gente tudo bem?

Bom não é segredo para ninguém que a lojas daqui são uma perdição para qualquer um.

Em toda loja que você vai quer sair de lá com tudo e mais um pouco, mas agora com o dólar nas alturas, o jeito é se controlar e não sair fazendo bobeira por ai. 🙁

Nas minhas passeadas pelas lojas aqui logo nas primeiras semanas eu fui na Forever 21 e encontrei perto do caixa,  umas paletas maravilhosas que eu já até postei foto aqui para vocês, mas como eu ainda não tinha feito resenha, resolvi fazer sobre a paleta Nude.

Eu não achei ela muito pigmentada, mas se você usar o primer melhora e muito a aparência, eu já vi algumas dicas em alguns tutoriais que se você molhar um pouquinho o pincel ela fica mais forte também, mas eu confesso que nunca testei essa dica.  De qualquer forma, eu gostei muito das cores e da para variar bem as maquiagens usando a imaginação.

Eu confesso que não sei quanto esta custando ai no Brasil, aqui eu paguei U$ 7,90 em cada paleta, também não sei se na Forever 21 do Brasil tem as mesmas, mas não custa nada dar uma passadinha por lá e ver. “Se alguém souber que tem no Brasil, deixe aqui nos comentários para todas nós ficarmos informadas”.

Essa paleta é para quem adora tons mais clarinhos, nela contém:

🙂 10 opções de cores; 

🙂 01 lápis para olhos;

🙂 01 esponjinha para aplicação.

Eu fiz o teste na pele, para mostrar as cores das sombras para vocês, mas como já disse antes usando o primer para olhos elas ficam mais pigmentadas.

nude 2

paletas

Por hoje é só pessoal…:) Um beijão, fiquem com Deus e até o próximo post.