beuty fair

Oieeee!!!!!

Pessoal eu nunca irei me cansar de falar sobre sonhos, pois se você acreditar e batalhar é fato que você irá conquistar o que você deseja.

Quando você faz algo com o coração, com alegria o universo conspira ao seu favor.

Estou dizendo isso, pois com apenas dois meses de blog já temos aqui quase 20.000 pessoinhas seguindo a página, curtindo, comentando e compartilhando as experiências aqui.

Mas o motivo da minha alegria, é também que recebi a notícia que o Blog Linda com Farofa irá poder cobrir a maior e mais importante feira internacional para os profissionais de beleza, ou seja nós estaremos na Beauty Fair 2015. Uuhuhuhuhuhuhuh 🙂 🙂 🙂

O blog foi analisado e avaliado pela equipe de comunicação da feira e recebi a notícia da aprovação, terei credencial para todos os dias do evento e trarei para vocês todas as novidades possíveis.

Gente, isso é muito importante para mim, para o blog, pois procuro trazer conteúdo para vocês todos os dias e ter a oportunidade de participar da feira, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.

Obrigada a cada um de vocês, agradeço a Deus e ao Universo por me proporcionar essa alegria. 

Essa feira é direcionada para os profissionais da área da beleza. Quem quiser dar uma olhadinha no site esta aqui http://www.beautyfair.com.br

Um super beijo e obrigada por tudo.