Oieee!

  Hoje eu vim dividir com vocês a minha experiência em fazer um ensaio fotográfico.

  Bom eu sempre gostei muito de fotografia. Desde criança, minha mãe colocava aquelas roupinhas estranhas e mandava ver nas fotos… Eu me achava a modelo!!! Afinal, eu era mesmo uma modelo, mas só para ela, né!! Coisas de mãe…. kkkkk!

   Mas, voltando para as atualidades, há dois anos  minha prima começou um curso de fotografia e me convidou para um ensaio fotográfico de casal. Fomos lá, eu e meu marido e passamos um dia tirando fotos! Foi delicinha, curtimos muito apesar de ser difícil relaxar, mas enfim, deu tudo certo e as fotos ficaram show de bola. Esta foi a primeira experiência diante de uma profissional.

   Logo depois, ela me convidou para fazer um ensaio somente meu. Achei bacana a ideia e lá fomos nós novamente para a preparação do ensaio. Pensamos em roupas, fizemos um ensaio interno “com iluminação de estúdio e tudo mais”, Esse foi mais difícil, pois eu estava meio travada, mas o resultado ficou bem bacana!

   Neste ano, após eu mudar um pouco a minha rota na vida, comecei a me sentir mais leve. “Minha fotógrafa”  já havia mudado o estilo de fotografia  e passou a fotografar somente retratos femininos, como vocês podem acompanhar no site dela: http://julourencofotografia.46graus.com/blog .
   Ela então me propôs fazermos outro ensaio, em um estilo completamente diferente do primeiro.
Me sugeriu o estilo Boho e na hora eu topei, pois sempre gostei dos estilos de roupas e fazer um ensaio externo também me deixou empolgada, e é este que irei compartilhar as fotos com vocês.

   E agora, falando sobre a decisão de fazer um ensaio. Então gente, eu ouvi de tudo, como por exemplo: “você vai tirar foto, tem de se arrumar, maquiar e depois você olha e não parece você!! ” kkkkkk 

   Mas, meus amores, ninguém tira foto para ficar feia, né? Todo mundo que resolve fazer um ensaio fotográfico vai tentar ficar o mais ajeitado que puder.  Afinal, esse é o objetivo! O fotógrafo busca a sua melhor versão em cada clique, seus melhores ângulos, sua personalidade, caso contrário você não iria ficar satisfeito com o resultado.

   Então, eu super apoio! Eu já fiz, faria outras vezes, gosto mesmo e acho muito bacana quando eu vejo a minha mudança em cada ensaio que fiz. É uma experiência sem igual! Se ame, faça para você, para mostrar para os outros e principalmente para eternizar este momento em sua vida.

   Estou colocando algumas fotinhos aqui, mas lá no site da Ju Lourenço, você poderá ver todo o meu ensaio e de todas as outras “Únicas” que ela teve o imenso carinho em fotografar!
Ensaio Su
Eu simplesmente amei a experiência!
E vocês, gostam também? Estou curiosa para saber, coloque aqui nos comentários. 🙂
Beijo no coração e fiquem com Deus!