Oi Gente!

Decidi criar uma série de posts com o nome de “Batom da Semana”.

Toda semana farei uma resenha sobre algum batom novo que eu testar ok?!? O que vocês acham? Deixe aqui nos comentários, para eu saber se agrada ou não. 🙂

Para as apaixonadas pela marca, a M.A.C esta preparando a inauguração de sua maior loja em São Paulo. Será na Avenida Paulista, e o shopping Top Center foi o local escolhido, a data esta programada para 6 de julho apenas para convidados e no dia 7 de julho para o público.

Eita que agora vamos falir de vez….:)

 

Bom na semana passada eu fiz resenha do Russian Red vejam aqui no link https://lindacomfarofa.com.br/2015/06/23/batom-russian-red-e-lip-pencil-kiss-me-quick-mac/, então esta semana irei falar sobre o DIVA que também é da MAC.

Gente esse batom deixa a gente mais do que Diva, ele é lindo, tem um tom de Vinho bem escuro, confesso que quando usei eu pensei: Minha nossa que a minha boca está chegando primeiro que eu…..kkkkk  Mas é só acostumar e não ter medo de ser feliz.

 

diva

Eu adoro batom esta textura, mesmo sendo matte eu achei bem macio e gostoso de usar, a fixação é boa e na minha boca durou umas 5 horas mais ou menos.

Para combinar com esse batom a Mac vende o Lip Pencil na cor Burgundy para fazer o contorno (eu não testei, mas imagino que deve ter a mesma textura dos outros lápis de contorno da Mac, ou seja, deve ser maravilhoso).

Usando de dia – é melhor que seja combinado com uma maquiagem mais leve, pois ele é bem escuro, pode ser que você não se acostume, mas com uma Base, Blush, Lápis e Rímel já irá arrasar.

Para a noite – manda ver naquele smokey eye e vai “divar” com seu novo batom.

Na dúvida se irá gostar ou não, é melhor dar uma passada na loja e experimentar,  depois que ficar um tempo com ele  e tiver a certeza que gostou,  volte na loja para comprar. Afinal é bem carinho para comprar e não usar depois né. 🙂

Beijos fiquem com Deus e até o próximo post.