unhas 3Oi pessoal!

O post de hoje é uma dica para salvar a aparência das nossas mãos durante as viagens, festas ou aquele compromisso de última hora em que as vezes nem temos tempo para fazer a unha, ou mesmo que você tenha tempo não esteja com vontade de pintar.
Eu particularmente gosto de fazer a unha toda semana, tenho esse hábito e sinto até dor nas unhas quando não faço é estranho mas é verdade. =)
Neste post vamos falar das famosas unhas postiças, mas essas são aquelas que já vem com a colinha e você só tira o plástico, ela vem com um lenço para tirar os resíduos da unha antes de colar.  O fabricante informa que depois de colar, não pode molhar as mãos por 1 hora. Acho melhor seguir as orientações para obter um melhor resultado. =)
Eu já havia utilizado em uma outra viagem que não tive tempo de fazer a unha e já da para imaginar o caco que ficou, esta foi a melhor solução para as mãos não sairem feias nas fotos.
Comprei as unhas da marca Impress, elas tem ai no Brasil também e estão custando uma média de R$ 30 reais, tem diversas opções de cores e estampas, se você gostar poderá usar e abusar.
No site da impress Brasil você encontra as lojas em que estão a venda – http://www.unhasimpress.com.br
Eu coloquei as unhas na terça-feira, hoje é domingo e elas estão perfeitas, ou seja, esta funcionando conforme prometido pelo fabricante.
unhas 2Unhas 1Espero que gostem da dica, um beijão e fiquem com Deus.