Oi Pessoal!
A dica de hoje é como usar o famoso “Jeans Rasgado”.
Gente decidi fazer este post, pois aqui nos Estados Unidos em todaaaaasss as lojas tem essas danadas de calças  para vender, é somente olhar para o lado que é look de todos os tipos: com camiseta, camisa, regata, jaqueta, blazer, scarpin, rasteira, anabela, All Star, são tantas as formas de usar que essa moda já esta agradando até quem não curtia muito.
Eu mesma não aguentei e comecei a usar também! rs, eu já gostava, mas os meus rasgos nas calças eram bem tímidos e agora aumentou só mais um pouquinho.
Nas lojas daqui e acredito que também nas lojas do Brasil, tenham várias opções de peças como, calças, saias e shorts, e como esse é um estilo bem bacana da para usar sem receio.
Mesmo cheio de rasgos, você irá conseguir fazer um look super valorizado, é só usar a imaginação e  arrasar com essa moda que é uma releitura de alguns aninhos atrás.
Outra dica é, que se por acaso esteja faltando aquela graninha, dá até para você mesmo fazer a sua reaproveitando uma calça que você até já enjoou.
Como existem várias formas de fazer, sugiro que vocês deem uma olhadinha no youtube para achar alguma que seja mais fácil e que você goste do estilo depois de pronta.
Vamos lá pessoal quero ver vocês também aproveitando essa moda.
Selecionei alguns looks que achei bastante interessante e espero que vocês gostem.Captura de Tela 2015-06-09 às 17_Fotor_Collage Jeans ragasdo blazer jeansjeans lencos
Beijos Fiquem com Deus e até o próximo post. =)
*imagens retiradas do Pinterest