Oi Pessoal!
O post de hoje é sobre os Livros de colorir para adultos, vim falar da febre que está este tipo de livro, eu mesma não resisti e já comprei logo três ” Jardim Secreto”, “Mandalas Art Nouveau” e “Mandalas de bolso Modernistas”.
Eu vi que criaram diversas técnicas para pintar, pessoas estão mais estressadas porque querem terminar logo, mas gente, a proposta do livro é relaxamento, esquecer dos problemas, se distrair, a gente já leva tudo muito a sério e neste caso é só relaxar e pintar sem cobranças.
Os livros são maravilindos e super gostosos de pintar a hora passa que nem percebemos.
Além de aguçar a criatividade, aliviar o estresse ainda nos faz lembrar de quando nossa única preocupação era brincar de colorir.
Eu achei o preço  bem acessível e você pode encontrar em algumas livrarias e também pela internet.
Os livros de Mandalas comprei na Saraiva e o Jardim Secreto comprei pelo site da Livraria da Travessa do Rio de Janeiro e chegou super rápido e certinho.
Coloquei algumas fotos dos meus livros aqui, espero que vocês curtam e caso não esteja sobrando uma graninha para comprar, existem alguns sites que disponibilizam os desenhos para impressão, então todos podem aproveitar essa onda e convidar as amigas, pai, mãe, papagaio, cachorro e passar uma tarde super agradável e diferente pintando o 7.  =)
IMG_3005

Meus livrinhos!

Jardim Secreto

Jardim Secreto

colorir 2

Mandalas Art Nouveau

colorir 3

E por último Mandalas de Bolso, que é uma excelente opção para você colorir em qualquer lugar. Pode até aproveitar aqueles 10 minutinhos que sobram no almoço. =)

Vamos brincar de ser criança.

Beijos até o próximo post e fiquem com Deus.