Oi gente tudo bem?

O post de hoje é sobre um lançamento da Vult que é a Base líquida efeito Matte, eu estou testando algumas bases ultimamente e contando tudo aqui para vocês.

base vult 2

A base tem uma proposta de cobertura média, isso é bem bacana pois quem não gosta de usar aquela base carregada de dia, essa é uma ótima opção. Eu achei que ela cobriu bem as manchinhas e a vermelhidão do meu rosto, a nota 10 para essa base é o efeito matte e como ela fica sequinha na pele.

Super Amei!!!

O produto tem uma textura super fácil de aplicar e apesar de ser bem sequinho, dá tempo o suficiente de espalhar no rosto sem medo de ser feliz.

Eu apliquei o produto com as mãos e com a pele totalmente limpa para que vocês consigam ver o resultado de como ele realmente reage na pele.

Rosto Limpo (Buuuu) 😉

rosto limpo vult 1

Em uma maquiagem normal eu sempre lavo, hidrato e passo o primer, aguardo uns 10 minutos e depois aplico a base. Quando aguardamos os 10 minutinhos da uma diferença boa no resultado final da maquiagem, dando tempo dos produtos secarem bem antes de iniciar a make.

Rosto com a Base aplicada 😉

rosto base vult 2

Essa base tem a opção de 08 tonalidades:

🙂 Rosa 01 🙂 Rosa 02 🙂 Bege 01 🙂 Bege 02 🙂 Bege 03 🙂 Bege 04 🙂 Marrom 01 🙂 Marrom 02

A minha cor é a bege 04.

Eu comprei em uma perfumaria da minha cidade mesmo, o preço esta na média de R$ 28,00, porém eu achei no site da Ikesaki por R$ 23,60, deixei o link aí.

Caso queiram uma cobertura maior, o produto aceita uma reaplicação onde você precisar de uma maior correção.

A base é boa, o preço também esta bem bacana. Aprovado!!!

Antes e Depois  😉

antes e depois vult 1

Algumas de vocês já usaram? Me contem aqui o que acharam.?!?

Quem ainda não viu os outros posts eu vou deixar os links aqui tá. Base Mary Kay e Base Dailus 😉

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais. ♥