Oi gente tudo bem com vocês?

Nessa busca de lojinhas que entregam no Brasil eu achei mais uma com diversas peças legais e também muita promoção para atender diversos estilos.

Tem roupa feminina, masculina, acessórios, sapatos, cabelos e beleza, gente tem tanta coisa que dá para gastar um tempão só escolhendo os produtos. Eu sou dessas que passo um tempão na loja olhando todas as opções e vocês? Deixem aqui nos comentários quem faz isso também.

Como eu ainda tenho em mente voltar a malhar em breve, eu andei pesquisando algumas leggings, pois o coisinha cara é roupa de ginástica né, e por incrível que pareça fora do Brasil essas peças tem o preço bem mais acessível.

Eu achei a Rosegal que é uma loja do grupo Zaful, algumas bem legais e baratinhas.

Mas como eu estou postando dicas de looks eu escolhi algumas para colocar aqui. Meu modelo favorito são essas que tem a cintura mais alta, pois ela da mais firmeza e já faz a compressão na barriga também. Se você está procurando também veja mais detalhes no site.

Agora se você é abusada e gosta de estampas mais ecléticas, vejam essas aqui super divertidas. rs Eu confesso que não são as minhas estampas favoritas, mas como tem gente que gosta eu decidi publicar aqui também, afinal cada um usa o que se sente bem.

Nesse site eu achei peças com até 58% de desconto, eles entregam no Brasil* (verifique a política de entrega e prazos no site).

Estou amando essas lojinhas entregando no Brasil, e vocês? Gostam também?

Espero que tenham gostado de mais essa diquinha e se animem também para começar a malhar, afinal o tarefa difícil é mudar esse hábito de não querer malhar né. kkkkk

Um super beijo, vou ficando por aqui e até mais.

Esse Publipost é uma parceria da alegria paga pela Zaful.