Olá gente tudo bem com vocês?

O assunto de hoje chega a ser um pouco estranho, pois ninguém gosta de falar que faz o número 2 né…kkkkk E gente vim falar sobre o cocô mesmo. ?

Na realidade eu vim falar sobre o cheiro do danado, e como é constrangedor quando você tem de usar o banheiro fora de casa e você fica com medo se vai feder ou não. Afinal ninguém é obrigado a sentir o seu cheiro né..kkkkk

Eu vim falar de um produto milagroso que considero um assunto de interesse geral da nação. kkkkk

Bom vamos lá, eu comprei um produto nos Estados Unidos que promete bloquear o cheiro desagradável do cocô e acabar com aquela vergonha na hora de usar o banheiro. Então eu decidi procurar aqui no Brasil um que fizesse a mesma coisa. E foi quando eu achei o FreeCô.

Freeco

Para vocês entenderem, o FreeCô é um bloqueador de odores sanitários, ele é feito com produtos naturais como óleos essenciais de capim-limão e eucalipto. Ele tem a função de bloquear o mau cheiro e não disfarça-lo.

Esse produto cria uma camada de proteção na água do vaso sanitário, e é isso que faz o bloqueio dos odores.

Eu não sei vocês, mas não tem nada pior que usar o banheiro e espirrar aqueles cheirinhos e o banheiro fica com aquele cheiro horrível de “merda com flores”. ?

Esse produto é bacana quando você mora em um lugar que tenha de dividir o banheiro com mais pessoas, o que acaba sendo uma situação desconfortável e muitas vezes constrangedora.

Olha você pode até achar um produto desnecessário, porém pense que não é justo outra pessoa ter de usar o banheiro depois de você ter acabado com ele. #ficaadica.

? Como usar:

É recomendado que borrife por 5 vezes o produto dentro do vaso sanitário antes de usar, olha não é para borrifar depois, tem de ser antes.

freeco site

? Onde Encontrar:

É possível comprar na Loja Online da própria marca, na Netfarma ou em outras farmácias espalhadas pelo Brasil.

? Média de Preço:

No site da marca custa R$19,90 e é possível usar 100 vezes (promessa da marca).

O frasco tem 60ml e é super prático para carregar na bolsa, afinal a gente nunca sabe se vai precisar ou não.

Olha gente isso não é publicidade, é que realmente eu acho importante compartilhar com vocês as coisas que são legais e que realmente funcionam.

Eu já indiquei para alguns amigos e eles testaram e super aprovaram.

Deixem a vergonha de lado e compre um para acabar com o constrangimento na hora do aperto, afinal isso é do ser humano e todo mundo faz.

Se você não esta aqui no Brasil, tem esse aqui que eu comprei nos Estados Unidos. ?

DSC01182_Fotor

Vou ficando por aqui, se alguém já testou esse produtinho eu peço que deixem aqui nos comentários.

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais.

X?X?

***Ei, vocês ai já conhecem o site da Méiluz, é um site que tem diversas lojas cadastradas e você consegue um super desconto nas suas compras. Vale a pena conferir.