Oi gente tudo bem?

A resenha de hoje é sobre um dos produtos milagrosos da Lola Cosmetics o “Comigo Ninguém Pode”, com esse nome a gente fica até com medo né?!? 😉

A Lola é uma empresa que vem lançando diversos produtos milagrosos, ela tem uma proposta super bacana para as embalagens, onde o marketing da marca dá um show de criatividade, eu acho demais os nomes e as várias chamadas para que você se empolgue e compre mesmo. Olhem aí:

lola 3

Fora serem coloridas e divertidas, o principal é a qualidade dos produtos, inclusive eu já usei a máscara Morte Súbita, mas isso é assunto para outro post. 😉

Eu conheci toda a linha da Lola Cosmetics na Beauty Fair e por sinal foi um dos Stands mais concorridos na feira, pois além dos produtos para os cabelos, eles irão lançar uma linha de maquiagem loguinho. 😉 Fica a dica. (eu testei algumas coisinhas lá e já gostei) Aguardando ansiosa o lançamento.

Vamos falar agora desse aqui que todo mundo tá curioso, afinal conseguir substituir vários produtos usando um só, é mais que tudo né gente.

Esse é uma maravilha de Condicionador Limpante 5 em 1.

lola 1

É minha gente ele faz as funções do Shampoo, Condicionador, Máscara, Creme de Desembaraçar e Oléo Finalizador.

lola 5

Bom e você me pergunta? Suzana ele funciona????

Eu respondo: Gente funciona!!! E funciona mesmo. 😉

O produto é indicado para as descoloridas, mechadas e desesperadas!!! Ou seja, para a maioria das mulheres….rsrsrs

Eu estava meio receosa em comprar, mas já que a minha função é testar, borá lá usar e dar aqui o meu mais sincero depoimento:

Eu confesso que estranhei um pouco na hora em que usei, afinal estou acostumada com o shampoo que faz a maior espuma e ele nada, gente é normal como ele é livre de sulfato ele não faz espuma e também espuma não é sinal de nada né, mas como eu não estava acostumada a passar produto no cabelo que não faz espuma, eu estranhei um pouco.

A marca instrui que você deve estar com o couro cabeludo bem molhado e somente após você pode aplicar o produto massageando bem com os dedos e depois aplica  nas pontas. Assim eu fiz e para a minha surpresa o meu cabelo “DESMAIOU”, gente sabe o que é desmaiar?!? Então, foi isso que aconteceu.

Na hora eu já me apaixonei, pois eu consegui desembaraçar meu cabelo somente com os dedos, coisa que esta muito difícil, pois agora com mais luzes o meu cabelo está super rebelde, ele não anda me obedecendo viu. rs Abafa o caso!

Dica: Deixe agir no cabelo enquanto você toma banho e enxágue quando estiver terminando o banho. se quiser deixar um pouquinho de produto no cabelo também pode, eu não deixei, pois o cabelo já estava mais que hidratado e não tive dificuldade alguma para pentear.

Ah, eu tentei usar um shampoo antes dele e não funcionou legal, mas depois eu descobri que o shampoo continha sulfato e a marca diz que se quiser alternar deve ser usado com shampoo livre de sulfato. Acho que é verdade, pois usei e não ficou bom não. 🙁

Eu estou testando o produto a 15 dias e estou amando, vou ver se compro o spray da mesma linha para completar o tratamento. Quem faz cronograma capilar esse produtinho entra no dia da nutrição.

Resultado: cabelo limpo, cheiroso e macio, e o melhor usando um produto só minha gente.

No meu caso funcionou super bem, nota 10 para o “Comigo Ninguém Pode”.

Textura do Produto:

lola 6

Informações da Marca:

Transforme sua rotina de cuidados dos cabelos descoloridos e mechados em uma experiência única. fórmula leve e sem espuma, é um produto universal, que atende a todas as suas necessidades para cuidados capilares, independente do tipo de cabelo. Com 25% de extratos vegetais e óleo de girassol, proporciona brilho e maciez aos cabelos estressados. Ajuda a reter umidade, protegendo-os de danos futuros, como quebra e ressecamento. O cabelo fica mais forte e mais gerenciável.

Composição:

Aqua, Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glycerin, Isoamyl Laurate, Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil, Aloe (Aloe Vera) Leaf Extract, Urtica Dioica (Nettle) Extract, Arnica Wild Flower Extract, Sage (Salvia Officinalis) Extract, Eugenia Uniflora Fruit Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Hydrolyzed Wheat Protein, Panthenol, Butylene Glycol, Behentrimonium Methosulfate, Polysorbate 60, Menthol, Tea Tree Oil, Citric Acid, Lactic Acid, Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol, Betaine (and) Sodium PCA (and) Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (an) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Parfum/Fragrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Buthylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronelool, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Alpha Isomethyl Ionone, Hydroxysohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Benzyl Alcohol, Limonene.

Eu comprei na perfumaria Sumirê da minha cidade, o preço esta variando muito de uma loja para outra. É bom pesquisar, eu paguei R$48,00.

Beijos fiquem com Deus e até mais.

*Isso não é Publi! 😉